Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra cobrança IPTU em Contagem MG, para Povo de Contagem

NomeComentário
Alan X.É um absurdo está cobrança, era promessa de campanha do prefeito em não cobrar o imposto.
Marcos A.Estou muito indignado com essa politica de contagem
Raphael R.O IPTU daqui de casa veio um absurdo. Não há base nenhuma para a cobrança ser feita nesse valor. É um absurdo se determinar a cobrança de IPTU sem nem sequer ser fazer um estudo. As pessoas têm contas para pagar e são surpreendidas com uma nova cobrança imposta de repente sem qualquer discussão.
Éber .IPTU com valores elevados pagaremos não ! Estou sabendo que os vereadores estão pagando valores irrisórios .
SancleyrNão devemos pagar o iptu, foi um direito adquirido.
Cleber .Não concordo com a cobrança de IPTU em CONTAGEM MG
Sérgio S.Chega de corrupção e de abuso do poder público contra a população!
Junia G.Sou contra o Iptu em Contagem
Eduardo P.Sou contra a cobrança de IPTU residencial em Contagem. Não aceito o estelionato eleitoral de falsa promessa do atual prefeito.
willian F.Nao concordo com a cobrança do IPTU. Sem contar que veio um valor altissino.
Edsandra .Totalmente contra
Rodrigo S.Isso é um absurdo e mentira contra o povo de Contagem O governo de Alex de Freitas é um governo traidor
Edson B.Não concordo com essa cobrança, o prefeito traidor falou que não iria cobrar.
Eliana T.O candidato ganhou porque prometeu. Se não cumprir que seja homem e devolva o cargo!!!!
Dilam E.Não quero pagar IPTU, esse prefeito traiu o povo de Contagem.
Marta C.O Alex começou bem mal a sua administração não cumorindo algo que prometeu....
Vonilson l.Não aceito pagar iptu , depois que o prefeito mentiu na campanha de eleiçao.
Fernanda J.É um absurdo, isso é registro em cartório o povo de Contagem não pagar IPTU, esse Alex está querendo fazer e caixa 2 no bolso dele. canalha que ele é isso sim
Altair E.O atual prefeito durante a campanha eleitoral fez promessa de não cobrar o IPTU e iludiu o povo! Ele simplesmente deve cumprir o que prometeu! Não cobrar o IPTU!!!!!!!
Glauco p.Injusto cobrança do iptu alex prometeu e assinou em cartario. Que nao. Cobrar. Isso safadesa

Assinaram o abaixo-assinado
2.288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado