Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra cobrança IPTU em Contagem MG
, para Povo de Contagem
Nome
Comentário
Alan X.
É um absurdo está cobrança, era promessa de campanha do prefeito em não cobrar o imposto.
Marcos A.
Estou muito indignado com essa politica de contagem
Raphael R.
O IPTU daqui de casa veio um absurdo. Não há base nenhuma para a cobrança ser feita nesse valor. É um absurdo se determinar a cobrança de IPTU sem nem sequer ser fazer um estudo. As pessoas têm contas para pagar e são surpreendidas com uma nova cobrança imposta de repente sem qualquer discussão.
Éber .
IPTU com valores elevados pagaremos não ! Estou sabendo que os vereadores estão pagando valores irrisórios .
Sancleyr
Não devemos pagar o iptu, foi um direito adquirido.
Cleber .
Não concordo com a cobrança de IPTU em CONTAGEM MG
Sérgio S.
Chega de corrupção e de abuso do poder público contra a população!
Junia G.
Sou contra o Iptu em Contagem
Eduardo P.
Sou contra a cobrança de IPTU residencial em Contagem. Não aceito o estelionato eleitoral de falsa promessa do atual prefeito.
willian F.
Nao concordo com a cobrança do IPTU. Sem contar que veio um valor altissino.
Edsandra .
Totalmente contra
Rodrigo S.
Isso é um absurdo e mentira contra o povo de Contagem O governo de Alex de Freitas é um governo traidor
Edson B.
Não concordo com essa cobrança, o prefeito traidor falou que não iria cobrar.
Eliana T.
O candidato ganhou porque prometeu. Se não cumprir que seja homem e devolva o cargo!!!!
Dilam E.
Não quero pagar IPTU, esse prefeito traiu o povo de Contagem.
Marta C.
O Alex começou bem mal a sua administração não cumorindo algo que prometeu....
Vonilson l.
Não aceito pagar iptu , depois que o prefeito mentiu na campanha de eleiçao.
Fernanda J.
É um absurdo, isso é registro em cartório o povo de Contagem não pagar IPTU, esse Alex está querendo fazer e caixa 2 no bolso dele. canalha que ele é isso sim
Altair E.
O atual prefeito durante a campanha eleitoral fez promessa de não cobrar o IPTU e iludiu o povo! Ele simplesmente deve cumprir o que prometeu! Não cobrar o IPTU!!!!!!!
Glauco p.
Injusto cobrança do iptu alex prometeu e assinou em cartario. Que nao. Cobrar. Isso safadesa
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.288
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados