Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Supremo Tribunal Federal: Arquivem o processo contra o deputado Jair Messias Bolsonaro, para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
João C.sou a favor do arquivamento do processo contra o dep. Jair Messias Bolsonaro
ronei G.Bolsonaro presidente
gefferdome justiça o que estão que rendo fazer
Ederson .A única instituição que deveria proteger é fazer cumprirem as leis e constituição desse país hoje vemos que estão fazendo inversão de valores aonde culpados são inocentados e inocentes julgados e condenados.. Caro exceletissimo ministros do STF nós brasileiros acreditamos na última instância superior desse país não queremos mais nada que apenas vossas excelências faça justiça sem excepção de pessoas seja rico seja pobre seja negro seja branco seja gay seja hetero seja político ou cidadão ninguém está acima da lei , hoje infelizmente vemos políticos descumprindo ordens judiciais e zombando dessa corte sou um simples cidadão apenas querendo ver justiça aonde corrupto seja julgado e condenado conforme as leis vigentes nesse país talvez seja ignorados e julgado por esse humilde comentário mais faço de coração aberto que ainda acredita na justiça desse país. E não querendo descumprir meu papel de cidadão honesto pós se continuar dessa forma muitos mais vale nesse país ser bandidos com direitos do que cidadão condenado sem direito a nada . Eu apoio o Sr. Jair Bolsonaro por ver nele a integridade de um político que representa o povo .
Maria S.Ja passou da hora de arquivarem esse processo.
Claudio c.Temos muito processo para ser julgado com prioridades mas eles só julgam o que queres prejudicar .
André V.Réu por incitação ao estrupo?! VERGONHA DESSE STF !! VERGONHA NACIONAL!!! USEM O BOM SENSO OU O BRASIL VAI PARAR NOVAMENTE!
Francisco .E o único político que nos representa
Marcos .TRABALHANDO PARA LULA ESSE STF..
josé f.eu não ví em nenhum momento que o Dep. falou que ia estuprar ou mandando alguém a fazê-lo. agora, se querem fazer covardia terão que arcar com as consequências. o País vai pegar fogo e não vai sobrar nada. a esquerda jamais terá vez nesse País.
Daniel C.Ele é conhecido por projetos de lei que tendem a aumentar as penas de crimes e para que condenado por crime sexual deve ser submetido a castração química para obter benefícios. É uma mentira insinuar que o deputado tenha incitado a prática de qualquer crime
ISRAEL G.Ninguém vai derrubar nosso futuro presidente
lucio s.supremo lixo
Linda S.O Bolsonaro é o unico deputado que tem um pl contra estupradores, vai ser cassado?? po que???
Luan .É uma vergonha, quando a pessoa é correta e justa querer fazer isso todos juntos com #Bolsonaro
SANDRA A.NÃO ACEITO QUE O BOLSONARO SEJA PROCESSADO POR DIZER A VERDADE, ELE REALMENTE É UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM PORCARIA NENHUMA. FAÇA UM FAVOR. CONDENE OS CORRUPTOS.
Rayanne .Rayannegpv
Luis .Vão processar os bandidos que estão lesando a pátria
Ines M.Não aceitem que Jair Messias Bolsonaro vire réu .
marco s.injustiça

Assinaram o abaixo-assinado
558 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado