Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Insegurança no campus da UFRJ - Ilha do Fundão
, para
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Tayssa F.
Sou universitária e sei como é triste ir pra faculdade sem saber o que pode acontecer. Não estudo na ufrj mas imagino como os respectivos se sentem. Mudança já
Muriel A.
Não tem um dia sequer que venho para a faculdade sem o medo me acompanhar! Eu mesma inclusive já tive meu carro furtado no estacionamento do CCS!
Luisa P.
Tudo o que pedimos é um pouco de dignidade para a UFRJ. Hoje não temos segurança ao andar de ônibus para ir ou voltar do Fundão porque nos assaltam, assim como nos sequestram ao usarmos carros pelo campus. Com tantos atos de violência acontecendo na nossa universidade, só nos resta recorrer às autoridades para que nos deixem mais seguros, já que a Ilha do Fundão nunca foi um lugar tão violento quanto agora. Queremos uma UFRJ segura para trabalharmos e estudarmos em paz.
Denise .
Protejam as alunas, alunos, funcionárias e funcionários!!!
Eduardo M.
Fora Temer!
Fatima M.
A cidade universitária está entregue a ação de bandidos pois não vemos um minimo de vigilância .
jose j.
#segurançanofundão
Rita L.
por mais segurança
Camila c.
É um absurdo a falta de segurança na IFRJ, uma das maiores universidades do país... chegamos e saímos do campus inseguros com a falta de segurança e o crescente número de roubos, sequestrou, etc...
Fernanda A.
Sou aluna de doutorado do Programa de Ciências Morfológicas do Instituto de Ciências Biomédicas, assino esta petição pois os problemas relatados também me afetam. A insegurança agride a todos os frequentadores da ilha do fundão.
Sônia C.
A segurança não deveria ser um item supérfluo. Deveria ser prioridade. Por
Priscilla M.
O campus é totalmente inseguro tanto nas ruas da UFRJ, BRT, como dentro dos ônibus interno.
Marcos S.
Segurança para todos no Campus!
Artur S.
Queremos mais segurança! Tá cada dia mais difícil!!
Camila .
Mais segurança no fundão
Yago G.
Por mais segurança na UFRJ
Géssica S.
É o cúmulo, um absurdo, ter que fazer um abaixo-assinado pedindo por segurança, liberdade de ir e vir ao trabalho
mariana a.
Eu ja sofri uma tentativa de sequestro relampago na saida do CCS (UFRJ) quando entrava em meu veiculo as 16h da tarde em 2009. E até hoje isso ocorre. Fiz retrato falado na DP da Ilha do Governador, mas nenhuma providencia foi tomada. Fui só uma das centenas de vitimas deste delito que ocorre todos os dias no Fundao. Absurdo. Temos que vir trabalhar com medo. Queremos um policiamento eficiente na UFRJ (ilha do Fundao).
Pablo H.
Basta de violência!
Solange S.
chega de violencia
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
1.083
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados