Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de Base Fixa da Polícia Militar na Praça Nelson Mandela.
, para 2 Batalhão da Polícia Militar, Secretária de Segurança Pública e Conselho de Seguranca CONSEG
Nome
Comentário
LuziaRegina D.
Costumo levar minha mãe, cadeirante, de 92 anos para tomar sol na praça. Esta impraticável!! A insegurança impera! Como escapar de uma briga entre esses meliantes , com uma pessoa em cadeira de rodas?? Providências. URGENTE
Benika M.
Precisamos e URGENTE!!!
Bruno B.
Já passou da hora de termos a praça de volta para as pessoas de bem!
Thaíce O.
Botafogo está abandonado! Uma vergonha!
Michaela .
Abaixo à violência!
Rejane C.
A segurança dos bairros de Botafogo, Humaitá, Lagoa, está impraticável.. É preciso.um policiamento ostensivo nesses bairros e uma base montada na Nelson Mandela.
Ana c.
Urgente. ..
Camila L.
A Praca Nelson Mandela esta impraticavel! Chegamos ao nosso limite! Trafico de drogas, armas, ameaca diaria a quem mora e passa por ali! Prevenir para q nao ocorra uma tragedia.
Daniela .
Policia e Guarda Municipal
Janice .
Pelo policiamento fixo na Pça Nelson Mandela
Maria c.
Tem muita populaçao de ria, eles ficam tebdo relaçoes sexuais, nao podemos mais levar as crianças no parquinho e os adultos ficam com muito medo
JOSE B.
Há necessidade de ter uma base fixa da PM. O local publico mas com crescente aumento de moradores de rua e usuarios de entorpecentes.
Marcos P.
E de suma importância uma uma base militar na praça Nelson Mandela, pois ultimamente virou reduto de pessoas usuárias de drogas.
Roseny S.
A situação em Botafogo piora a cada dia!!
Edirle S.
Com urgência!!
Leonardo N.
.
Carolina .
Botafogo precisa de segurança.
Cláudia S.
Policiamento urgente na Praça Nelson Mandela. Lugar cheio de cracudos, vagabundos que comprometem a segurança, principalmente de idosos e crianças que usam o espaço
Julio R.
É necessária a implantação dessa unidade da praça,, já que o policiamento depois de 20hs, torna-se bem menor.
Lucia v.
Muito feliz com essa iniciativa.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
782
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados