Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Base Fixa da Polícia Militar na Praça Nelson Mandela., para 2 Batalhão da Polícia Militar, Secretária de Segurança Pública e Conselho de Seguranca CONSEG

NomeComentário
LuziaRegina D.Costumo levar minha mãe, cadeirante, de 92 anos para tomar sol na praça. Esta impraticável!! A insegurança impera! Como escapar de uma briga entre esses meliantes , com uma pessoa em cadeira de rodas?? Providências. URGENTE
Benika M.Precisamos e URGENTE!!!
Bruno B.Já passou da hora de termos a praça de volta para as pessoas de bem!
Thaíce O.Botafogo está abandonado! Uma vergonha!
Michaela .Abaixo à violência!
Rejane C.A segurança dos bairros de Botafogo, Humaitá, Lagoa, está impraticável.. É preciso.um policiamento ostensivo nesses bairros e uma base montada na Nelson Mandela.
Ana c.Urgente. ..
Camila L.A Praca Nelson Mandela esta impraticavel! Chegamos ao nosso limite! Trafico de drogas, armas, ameaca diaria a quem mora e passa por ali! Prevenir para q nao ocorra uma tragedia.
Daniela .Policia e Guarda Municipal
Janice .Pelo policiamento fixo na Pça Nelson Mandela
Maria c.Tem muita populaçao de ria, eles ficam tebdo relaçoes sexuais, nao podemos mais levar as crianças no parquinho e os adultos ficam com muito medo
JOSE B.Há necessidade de ter uma base fixa da PM. O local publico mas com crescente aumento de moradores de rua e usuarios de entorpecentes.
Marcos P.E de suma importância uma uma base militar na praça Nelson Mandela, pois ultimamente virou reduto de pessoas usuárias de drogas.
Roseny S.A situação em Botafogo piora a cada dia!!
Edirle S.Com urgência!!
Leonardo N..
Carolina .Botafogo precisa de segurança.
Cláudia S.Policiamento urgente na Praça Nelson Mandela. Lugar cheio de cracudos, vagabundos que comprometem a segurança, principalmente de idosos e crianças que usam o espaço
Julio R.É necessária a implantação dessa unidade da praça,, já que o policiamento depois de 20hs, torna-se bem menor.
Lucia v.Muito feliz com essa iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
782 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado