Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a caça de animais silvestres , para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Renata M.Acho uma falta de respeito com animais que eram para ser livres nn alvo de caça, então eu assino, pois animais tão bonitos nn podem estar em extinção por conta de homens que querem caçar
Rosangela E.Não passarão...
Pier M.Não à caça esportiva!!!!!
ANDRE B.Sou contra a caça de animais.
Gabriela M.Absurdo fazerem isso com os animais por esporte ridículo
Marise .É um retrocesso, é pelo prazer de matar. Absolutamente contra.
Patricia M.Eles fazem parte da biodiversidade e do equilibro do ecossistema... Muita ignorancia pensarem em caça los, são tão importantes quanto a água que você bebe.
Thiago G.Pelo respeito à vida!!
Danielle .Absurdo violência contra os animais. . Não a caça!!!!
Debora L.PROIBAM ESSE ABSURDO
João P.Sou contra.
Glaucimar B.Digo Não a caça de animais silvestres
sandrina i.Eu sou totalmente contra a esse retrocesso.
Gisele O.Um absurdo o que querem fazer!
Priscila P.Assinar a Petição
Maria S.Os animais Silvestres já são vítimas do desmatamento descontrolado .E onde ja se viu proteger animais autorizando o abate do mesmo?
ELDIANNE L.Salvem a fauna brasileira!
Sabrina S.Após queimadas onde vários animais perderam a vida e a luta pela sobrevivência ficou cada vez mais difícil, deveríamos ter um PL para mobilizar mais recursos aos CETAS e não para liberar o abate dos silvestres e selvagens. Precisamos preservar e não depredar o meio ambiente. Extinção é pra sempre.
Evelyn H.CONTRA À CAÇA
Renata P.Faunicida genocida , desgoverno total quer continuar a matar , todos seres criados por Deus...

Assinaram o abaixo-assinado
1.310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado