Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento Livre de Mães, Pais e Responsáveis dos Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul, para População de Jaraguá do Sul

NomeComentário
Valdecir m.Sou a favor desta greve por motivo que nosso prefeito está tomando atitudes igual as que os outros bandidos da política estão fazendo, tirando direitos adquiridos
Laides a.Senhor prefeito, eu como mãe fico muito triste com essas coisas que estão acontecendo, pois são nossos filhos que estão sendo prejudicado.
Cynthia W.A favor de nossos professores e servidores.
Lucimar .Sem educação não há cidadãos
Joalmir .Apoio total aos professores.
EVANDRO B.A educação pública deve ser valorizada. Uma boa educação é que melhora o mundo. Quero professores motivados e qualificados para aa crianças de Jaraguá do Sul. Por que o atual prefeito não se compromete com a educação publica do município? Talvez porque ele e sua família não precise dela? Ou para produzir mão de obra mais barata para suas empresas?
Silvânia g.Apoio 100% os professores!!!
Adryelle T.Apoio total aos professores e toda classe de servidores públicos do Brasil, juntos somos mais fortes!
Laryssa A.Estou junto com os servidores, precisamos deles para tudo, sem eles a cidade para!
Adilson b.Concordo com a greve dos Servidores
Rainhyne S.super apoio os servidores publicos!! Prefeito quer cortar gastos comece pelo seu salário e dos seus cargos de confiança.
Karine m.Sou mãe de aluno e estou a favor da greve. Eles não querem que os salários aumentem e sim estão lutando pelos seus direitos!!!
Julia A.Esses pais estão de parabéns... Se preocupam com seus filhos... futuros cidadãos jaraguaenses ..
Juliana .Super apoio os servidores públicos,pois acho que o prefeito deveria começar cortando custos,e gastos dentro da prefeitura,não tirando o pouco dos benefícios que os professores e outros proficionais envolvidos estão ganhando,e sim tirando cargos desnecessários dentro da prefeitura!
Solange W.Eu apoio a greve eles merecem os seus direitos para dar aula não é fácil, eles devem e precisam ir em frente com a greve. Eu preciso de creche mais eu sei que eles precisam desses benefícios.
Admir P.Direito dos servidores drvem ser respeitado.
Eliane F.Respeito ao funcionalismo público começa com sua valorização profissional.
Silvane P.Precisamos valorizar que trabalha para o bem do Jaraguaense.
Ademir S.Vamos defender os direitos dos trabalhadores e por consequência a qualidade da educação e saúde da nossa cidade.
Cleonice s.Ajude nos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.190 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado