Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não deixe o Centro de Memória do CNPq acabar!, para Presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq Prof. Mario Neto Borges e Ministro Gilberto Kassab - MCTIC

NomeComentário
Rosany C.Totalmente de acordo, que se mantenha o Centro de Memória do CNPq.
Maria C.Concordo com a petição
Cristiana F.Não vamos apagar a memória da ciência neste país!
Lisete R.Só quem não valoriza a ciência e a cultura pode menosprezar a memória do que já foi produzido. Ou quando pretenda que se esqueça o que foi produzido...
Verônica G.Vamos manter viva a memória do CNPq.
José F.Um pais sem memória é um país sem futuro. Não podemos perder informações relevantes sobre a história da pesquisa brasileira. A "falta de memória" poderá nos levar a repetir no futuro erros do passado.
Luiz B.Pela valorização da Memória da Ciência brasileira
Ilka m.Apoio irrestrito ao Centro de Memória do CNPq
Adenilson M.O Centro de Memória não pode ser esquecido.
Marcus L.A preservação da memória é essencial para a garantia do futuro.
Vânia V.Eu assino.
Márcia M.O Centro de memória do CNPq é nosso, não pode acabar.
Angelica N.não deixe o centro de memória do cnpq acabar!
Sandra B.Devemos assinar está petição, porquê e muito importante manter a memória, principalmente no que tange a documentação pública.
Giani R.Não podemos perder este lugar de memória
Márcia C.Nossos legados históricos são feitos de registros, portanto como vamos perder o que mais temos de raíz, nossos documentos!
Vinolia b.A memória do CNPq não pode ser rasgada.
Galeno M.O Brasil não pode perder sua história.
leonardo a.teste
Marta L.Centro de Memoria deva continuar

Assinaram o abaixo-assinado
1.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado