Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do estado do Rio #TiraoPezadoDoMeuBolso
, para Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Ricardo A.
Não concordo
Margareth C.
Fora Pezão!
Eliane S.
O salário do servidor do estado além de estar defasado, ter atrasos... Não é justo que sofra descontos.
Rogerio M.
#FORAPESÃOETODOSOSOSGOLPISTASDOS3PODERE$ !!!
Sabrina S.
Eu acho que deveria fazer uma mudança geral, tinham que abaixar o salário de todos os políticos, para controlar todos os roubos deles e melhorar esse Brasil que está afundando, abrir portas de trabalho, melhorar a saúde e a segurança. No caminho que está vai acabar o Brasil.
Leila B.
Será mais uma injustiça com os servidores!
Chirlete .
Sou contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do Estado do Rio
Eliane C.
A culpa NÃO é dos servidores!!!
Maria C.
Isso é absurdo!!!
Paola .
Isso é um absurdo
Priscila S.
É um absurdo o que estão fazendo com a nação Fora todos
Júlia .
Sou contra atitudes do estado que prejudiquem o servidor.
Maria A.
Justiça já. Tira nada de quem temt irrisorio.
Cláudio P.
Não pagaremos pelo roubo alheio.
Suelena O.
Simplesmente não é justo!
Elias O.
Movimento em favor da preserva¿ao dos direitos do trabalhador
Carmen C.
Absurdo!!! O ônus sempre recai sobre o trabalhador, enquanto esses vagabundos não param de roubar e de abonar dívidas dos empresários.
Fábio L.
Contra esse Absurdo!
José D.
Eu não roubei, e nem faço parte dessa roubalheira, pago meus impostos e tenho direito de viver honestamente com meu salário digno.
Michele .
Contra so aumento da contribuição.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.167
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados