Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CÃES E GATOS ESTÃO SENDO UTILIZADOS COMO ISCA DE TUBARÃO, para WSPA - SOCIEDADE MUNDIAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

NomeComentário
Thayane c.precizamos acabar com essa barbaridade urgenti!! estes animais são seres vivos e sente dor assim como os seres humanos por que não pegam um desses pescadores e botam um anzol no nariz deles pra ver se é bom
Maria s.A humanidade cada vez que passa mais perversa. Animais estes que sofrem sem ter como se defeder.Temos que tomar uma providencia, não podemos que algo tão repugnante continue a ocorrer.
kayqueEsse porra tao matando animais :(
joão s.Isso é uma Absurdo!
evaldo s.isso é uma barbaridades , um bando de desumanos que tem q serem punidos por essa infamidade, onde vamos parar meu deus ?
Luana B.Eu detesto essas coisas que maltratam os animais,ainda mais se for cães e outros animais indefesos,por isso eu estou colaborando!
Maria R.Pau no cu desse viado que fazem isso com cães e gatos! eles também são seres humanos
Amanda S.É um absurdo o que eles estão fazendo.
Petruccia C.que absurdo fiquei horrorizada
Bruna N.Acho isso um absurdo, se querem tanto usar os animais como isca para tubarões, usem a si mesmo e deixem os coitadinhos em paz.
Diego C.Todos contra essa barbárie!
Ana A.Isso é um ato de crueldade, uma pessoa que faz isso não pode ficar impune.
Kelly s.Que Absurdo sem comentários
Renata X.Não se faz isso com animais,eles sentem tanto quanto os seres humanos ! Acorda humanidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camila .Eu ODEIO quem maltrata os animais! ¬¬'
Kathleen A.Acho uma barbaridade quem faz isso com esses animais! Merecem ser presos pro resto da vida.
Giovanna .PuTA QUE PARIU SERIO VO COLOKA A PORRA DOS CARA NA ISCA OQ O CACHORRO FEZ SO DE VER A FOTO JA CHOREI
carolina f.monstruosidade
Luisa A."Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson ;
Rosani M.Um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado