Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado AÇÃO CIVIL PÚBLICA X PRIVALIA, para CLIENTES PRIVALIA

NomeComentário
Leandro M.Pedido não foi entregue, desde o dia 08/12/2011. E a resposta do site é que será enviado daqui a uma semana, sempre.
Maria O.Estou farta de tamanha negligência do Privalia. O que eles fazem é omissão e furto!!! Só não vê quem não quer. Deixam o cliente plantado aguardando respostas e soluções, como se nada mais tivéssemos a fazer. E ainda, quando respondem, o fazem na má vontade. Demoram a entregar, a dar justificativa, entregam produto trocado/errado ou faltando. Não avisam quando atrasam e a campanha é adiada. Não dão estorno automático, temos que ficar no pé, sendo "chatos", isso quando não estornam errado ou enrolam a estornar. NÃO QUEREMOS MAIS SOLUÇÃO MITIGATÓRIAS, PALIATIVAS, QUEREMOS DEFINITIVAS, QUE REALMENTE CONTRIBUAM TANTO PRA EMPRESA QUANTO PARA OS CLIENTES (PRINCIPALMENTE). CHEGA DE FALCATRUA! CHEGA DE DESCASO! O meu estresse e o tempo perdido, assim como embalagens, ligações e dores nas mãos de tanto escrever à eles, eles não ressarcem. Que seja afundando a empresa então, que ainda vive porque "nós" ainda compramos nela. OU VAI À FALÊNCIA DE VEZ OU MUDA PRA MELHOR, DAS DUAS, UMA!
kelly C.Que seja feita a justiça
Paulo D.No dia 02/11/11 efetuei uma compra no Privalia (Campanha Sanremo & Ordene, Nº Pedido:2206927) e a data para envio era estimada entre 15/12/11 e 20/12/2011, porem após reclamação fui informado que a data mudou para o dia 30/12 que por sinal este novo prazo ja venceu e não tive nenhum posicionamento.
adriana m.Não recebi produtos comprados em outubro e nenhuma satisfação da empresa.
magali f.os preços sao bons mas nao entregam,tem q reclamar demais para ter a mercadoria
Daniel E.Efetuei o pedido em outubro e até agora não me entregaram nada!
Ricardo M.Empresa que não cumpre o que promete, faz pouco caso dos seus clientes, nao tem um SAC, vende o que não tem para entregar, se recusa a conversar, enfim tudo que o não se quer em uma empresa.
Tamires F.O site "Privalia deve ser extinto".
Saki O.Entrega atrasada; desconsideração ao consumidor( não responde a e-mails, o SAC não funciona, não responde às perguntas)
Raony A.Dupicidade indevida no cartão
Aline C.Abaixo PRIVALIA! Paguei e não recebi! Não me deixam devolver ou cancelar!!!
Karla L.Comprei um vestido com a Privalia, no dia 31/08 com o prazo de entrega até dia 04/10, já liguei 3x, a primeira me disseram que nao havia ninguem em casa, na segunda, que o destinatário mudou-se, e na terceira que tinha sido entrega para uma pessoa Priscila Pontes, na qual NUNCA ouvi falar. Ficaram de entrar em contato comigo hoje (08/12) por e-mail, e não há nada na minha caixa eletronica. Não sei mais o que faço. Estava pensando em abrir uma ação, pois foi uma falta de consideração com TODOS os compradores, que depositaram a sua confiança na empresa.
jackelline p.empresa não tem a mínima consideração pelo cliente!
Priscila S.Fui lesada pela empresa, de acordo com o artigo 42 do CDC.
Claudia M.A PRIVALIA ME ROUBOU. DISSE QUE ENTREGOU A MINHA MERCADORIA, MAS EU MNUNCA VI A COR DO CALÇADO. ESTOU NESSA COM VOCES
regina s.Fiz uma compra no dia 18/6/11 e não recebi a mercadoria e até o momento nem o reembolso. Já fiz várias tentativas de contato e NADA.
jose s.Faltaram duas peças do meu pedido.
DENISE G.ESTOU SENDO PREJUDICADA POR ESTA EMPRESA E QUERO JUSTIÇA.
luciana l.Com 2 mese de atraso, os conj.de cama que comprei vieram com fronhas diferentes.

Assinaram o abaixo-assinado
808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado