Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Petição favorável ao Parlamentar Jair Messias Bolsonaro, para Concelho de Ética da Câmara dos Deputados

NomeComentário
Sandro F.leiam http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/04/jair-bolsonaro-e-o-establishment.html
JOSEMIR M.Jair Bolsonaro é a única reserva moral dos atuais políticos brasileiros. É um grande patriota e defende constantemente os valores da família. Nunca foi envolvido em corupção, apesar de ter sido cooptado pelos mensaleiros do desgoverno Lula
RACHEL S.Num pais onde se preza a liberdade de exprexão, porque só os q querem o bem da familia são discriminados?
keila .De acordo com a defesa do DEP. Jair Bolsonaro... acredito que devido aos resultatos positivos que ele vem tendo, os oportunistas aproveitaram de um erro dele para cair matando!
mario r.Quem fala averdade não merece castigo.
Israel S.Precisamos acabar o mais rapido possivel, o preconceito com os HETEROsexuais, o preconceito com a familia como Deus criou, por fim, quero ter a mesma liberdade que um homosexual tem de se expressar.
Bruno F.Se a lei vale para um, ela tem q valer para o outro, o q me dizem da declaração q este operário q foi presimente da república de bananas do Braziú, sobre o povo de Pelotas e quem fez uma petição contra esta declaração? http://www.youtube.com/watch?v=hubUjBVo1VQ O MAIOR INIMIGO DO BRASILEIRO, É Ô BRAZILEIRO!!!
MARIO B.APOIO A PETIÇÃO SUPRA CITADA
Antonio O.Deputado JAIR BOLSONARO É O ÚNICO PARLAMENTAR DIGNO DESTE NOME. O RESTO É MENSALEIRO.
Izabelle G.Morre diabo! Peste preconceituosa! Vai se tratar, doente!
M C.Não quero cotas para GAYS ou grupos afro-descendentes somos iguais
denise k.pela aplicação do artigo 5º da CF,pela igualdade de direitos independente da cor, credo, raça
Paulo I.Em defesa da democracia e do direito de livre expressão individual eu assino em favor de jair Bolsonaro.
SÉRGIO S.Cumprimentos ao deputado. Continue nesta luta da moral e dos bons costumes.
Roberto O.Vamos acabar com a imoralidade no nosso país!
Alexsander M.Em favor do sr deputado Jair Messias Bolsonaro
edmar A.BALSONARO SALVE A FAMILIA
Elygio J.Se a pergunta foi dúbia ou se não havia alguém para orientar o deputado, concordo que a resposta também pode ter sido dúbia. Não concordo com qualquer tipo de racismo, mas não posso concordar com a promiscuidade que tomou conta de nosso país. É uma vergonha! Também não concordo com a Dep. Maria do Rosário querendo impor a todos os livros homossexuais, as cotas para gays, o kit gay, etc...A família brasileira está em frangalhos, aos pedaços. Não há mais qualquer tipo de moral, de ética, de bons costumes em nosso país. Raros são os que defendem estes princípios. Bolsonaro é um deles. Abaixo a hipocrisia.
Paulo J.Deviam sim investigar esse programa CQC, pois parece que agiu de má fé, contra o deputado Bolssonaro e contra toda população brasileira.
Yago M.Brasil julga por uma ação. Ele pode sim ser punido, mas estão sendo extremistas. Caçar o mandato dele e deixar os bandidos agirem? Bolsonaro é um dos Deputados que eu mais admiro neste país e faz o seu trabalho com muita seriedade, diferente de muitos. A baixo o "Kit-Gay" e #FicaBolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
483 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado