Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico
, para Excelentíssimos Senadores da República
Nome
Comentário
Lucas F.
Vamos valorizar a categoria que esta decaindo graças ao nosso governo.
Yan A.
Que o Ato Médico seja vigorado e posto em prática! Hoje e sempre, para o benefício da população brasileira!
natanael t.
ewfewrf
Flávio P.
A medicina merece respeito. Os médicos merecem respeito. A população merece respeito.
Rodrigo O.
Que se possa regulamentar a medicina e possamos enquanto realizarmos nosso trabalho em função do paciente, mesmo que isso signifique compartilhar atividades, cada um dentro da sua esfera de conhecimento e todos juntos pelo bem do próximo.
Leonardo T.
Se existem manobras e procedimentos que necessitam de algum grau de especialização, é pertinente que apenas os profissionais competente as execute.
Luis F.
Espero que os colegas assinem para que possamos ter uma profissão regulamentada.
Veronica L.
Apoio com muita vontade que seja aprovado!
ELAINE L.
Medicina è a unica profissaao nao reconhecida no Brasil!!! Cúmulo do absurdo!!
Everaldo S.
nhil
Sheila R.
Nossa obrigação!
Lilha M.
Ato Medico, uma questao de DIGNIDADE!!!
rodrigo f.
que cada profissional tenha sua area definida....
claudia s.
Chega de injustiças!!ATO MÉDICO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
Leonardo A.
a
Jussara R.
Sim ao Ato Medico
Maria G.
SIM ao ato médico!
Assuero S.
Sim ao Ato Médico
LUIS M.
sim ao ato médico LEMA
Jorge P.
Sim ao ATO MEDICO
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.935
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados