Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Prioridade Máxima para a Educação Pública Baiana
, para Governador do Estado da Bahia
Nome
Comentário
Rafael A.
Ex-morador da Bahia. Salário dos professores, pessoas compromissadas na qualidade de ensino e educação do país. Não aumento de corruptos.
THAIANE S.
O Estado que não respeita e valoriza os professores vai sempre gastar mais com presídios e segurança.
Hayana S.
Como ficaremos nessa chuva de corrupção ?
Carlito L.
A Educação pública precisar de uma maior e melhor atenção, inclusive no que diz respeito ao comprimento da nossa Constituição que nos dá a garantia de um ensinamento público e de qualidade e penso que dentro do contexto a educacional a valorização do professor se faz necessário para que a verdadeira educação pedagogica cumpra de fato o seu papel. Sr. Governador peço a vossa compreensão na qualidade de um pai que sente em ver os meus filhos fora da sala de aula meramente por impasses de valores passageiros que apropósito não vem somar na formação de um cidadão consciente dos seus direitos e deveres.
Rolemberg M.
Creio que este abaixo serviria não para o Estado da Bahia mas, ´para todo território brasileiro.
katia c.
Como esta não pode continuar,baixo sálario,não tem material escolar e precisamos de proteção nas escolas.
ANTONIO C.
educação é prioridade!!!~
victor s.
elles deveria pensar nos outros nao so nelles
Anne N.
EU DIGO SIM, SIM E SIM A PRIORIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL!!
Valter C.
Governador, cumpra o acordo.
Aline R.
Espero que estendam a posição dos professores em relação a greve, e saibam que nos alunos estamos com os nossos professores e vamos ate o fim!
antonieta s.
Nós mães estamos preocupadas com o ano escolar dos nossos filhos e queremos que o GOVERNO FEDERAL se sensibilize com está situação que ultrapassou o limite da nossa paciência.
Sérgio F.
Os brasileiros precisam de mais respeito e nós precisamos ser mais patriotas não podemos aceitar que tratem a nossa Educação da forma como vem sendo tratada.
ROSEVAL F.
Apesar de não ser favorável a greve, sou completamente a favor da melhoria de salários para os docentes além de defender um ensino ensino público de qualidade.
Junéia B.
Educação publica e de qualidade para todos, significa respeitar os mestres com salários decentes e condições de trabalho humanas
Antonio M.
Sr. Governador, queremos "Prioridade Máxima para a Educação Pública Baiana"!
mairla m.
Por favor o governo da bahia não está vendo que não cedendo o percentual que os professores querem , não haverá aula , e isso só prejudica o desempenho escolar e ainda corremos o risco de perdermos o ano letivo
Paula C.
Essa greve tem que acabar, todos os alunos serão prejudicados por conta disso!
Andreza S.
É um absurdo nós alunos ficarmos sem aula a maais de 1 mês .
Ana S.
Desejamos respeito, todos nós estudantes de escola publica temos o direito de ter aula !
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.940
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados