Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Socorro aos agricultores do Mato Preto atingidos pelo Laudo Fraudulento da FUNAI, para Presidente da República, Ministra Chefe da casa Civil, Ministro da Justiça

NomeComentário
Vanessa K.É muito triste saber que isso ainda acontece no Brasil. Como que pode? Quem realmente pagou impostos durante tanto tempo dessas terras? Fica as questões....
Leonardo S.Vergonha desse País
Ervino S.Espero que não aconteça essa injustiça. Atraso para economia do Munic´pio, Região, Estado e Brasil.
Zelia S.se aconter, que vergonha... um atraso... Esperamos dignidade com todas as famílias.
RODRIGO I.TEMOS QUE PARAR COM ESSA POUCA VERGONHA. NAO DA PARA ADMITIR ISSO É MUITO REVOLTANTE, JAMAIS ENTREGAR O QUE A GENTE TEM PARA MEIA DUZIA DE BUGRE
FLAVIANE P.Estou apoiando os agricultores que serão atingidos por este Laudo Fraudulento. Não concordo que estas famílias sejam tiras do local onde vivem a mais de 100 anos prodizindo alimentos para população. Concordo que os indios sejam acentados em terras que não estão sendo cultivadas.
Euzébio R.Estou solidário com as familias que a mais de 100 anos produzem alimentos para a populacão brasilera.A Funai deve colocar os indios em regiões adequadas a sua cultura.
Denilson T.Eu já li o abaixo-assinado Socorro aos agricultores do Mato Preto atingidos pelo Laudo Fraudulento da FUNAI para Presidente da República, Ministra Chefe da casa Civil, Ministro da Justiça, e pretendo assinar este abaixo-assinado.
Roberto F.Socorro aos agricultores do Mato Preto atingidos pelo Laudo Fraudulento da FUNAI para Presidente da República, Ministra Chefe da casa Civil, Ministro da Justiça, e pretendo assinar este abaixo-assinado.
lucas m.A terra tenque permanecer para esses agricultores não é justo o que a FUNAI esta fazendo
Alex I.Isso é um escrupulo, uma reforma agrária as avessas, sera que era essa reforma que o PT prega.
SERGIO R.Não podemos desalojar + ou - 3000 habitantes, que são proprietário legais de areas produtivas, e entragar para 200 indiginas que não vão produzir nada, a exemplo de outras areas que foram desapropiadas no Rio Grande do Sul.
paulo j.Isso nao pode acontecer os agricultores sempre trabalharam e pagaram por essa terra e agora vao dar a terra de mao beijada para meia duzia de indio que nao nao vao usufruir da mesma, olha o tamanho da area para a quantidade de indio isso é um absurdo so acontece no brasil
LAURO P.os agricultores não devem ser desalojados, já pensaram no impacto psicológico, social e familiar?
Nair B.Não podemos desabrigar esta população, deve se arrumar outro local para os índios.
Gabriel V.Isso é o fim do mundo, tirar os agicultores de suas terras!!!!
luis m.estas familias colaboraram com a construção e progresso da região, na produção de alimentos, formação de seus filhos para trabalharem nos grandes centros de nosso Estado, na industria agricolo adquirindo equipamentos, ne evolução da agricultura; e agora serão jogados no lixo, sem rumo isso e injustiça práticada .
Caroline N.É uma absurdo o que está acontecendo, tirar de suas propriedades trabalhadores que sempre batalharam para conseguirem o que tem.
Vitor B.Esses indios não fazem nada, só vivem nas costas do governo, vão ajudar os agricultores que trabalham para produzir alimentos e sempre levam ferro, por causa de secas, chuvas de granizo, geadas.
roberto p.Na amazonia tem muita terra para os indios

Assinaram o abaixo-assinado
2.508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado