Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Requerimento ao Pós-Venda Dafra, para Diretoria de Pós-venda da Dafra Motos

NomeComentário
marcelo r.Adquiri uma Riva ha 6 meses e por enquanto nao precisei de assistencia tecnica,mas quando precisar quero ser bem atendido,entao tambem to na luta!
Marcelo M.As motos são muito bonitas , mas o pós venda esta deixando muito a desejar
Marcos J.Sendo linda e eficiente a moto a comprei. O problema é o pós venda dela é pessímo! Não tem nem parafuso de esticar corrente na concessionária... como pode viver assim?
Rubens Y.Estou com dificuldade sobre peças de reposição, estou aguardando por uma carenagem já faz 4 meses.
Thiago l.Dafra laser 150,, nao tem peça de reposiçao no mercado, nas autorizadas todas aqui do rio, estao me passando um prazo de 2 meses e meio a 3 meses para chegar as peças, uso a moto pra trabalhar, faculdade e lazer. nao posso esperar 3 meses por peças, fora também os preços superfaturados é um péssimo atendimento do pós venda.
JOSE F.Sou dono de uma Dafra Roadwin 250r e espero que depois desse abaixo-assinado a Dafra melhore seu pós vendo !!
Marcelo C.Como eu não uso os serviços mecânicos das concessionárias não posso reclamar. Mas como tenho que comprar peças sei do sofrimento que é.
Sidnei M.um bom produto e um bom pos venda são os fatores que concolidam uma marca e agregam valor, infelizmente a Dafra deixa a desejar no segundo item.
Umberto J.Grandes problemas com qualidade do material e mao de obra pessima
Moises M.já é a terceira dafra que tenho 1]
Pedro R.Arrumem a concessionária da Avenida Santo Amaro - SP. Atendimento,Local e Oficina podem ser classificados como PÉSSIMOS.
tiago f.melhorar o pós-venda
maxsuel s.Estou pensando em comprar uma Dafra Next 250, mas tenho medo do pos-venda e falta de peças de reposiçao
vantuir s.Um melhor pós venda
RENATO F."Duração" de Peças em media 3 meses... atendimento deixa a desejar
FABIO S.Já tive 3 motos Honda, estou pesquisando para comprar uma Cyticom300i, porem sempre chego as mesmas reclamações, óleo vazando, barulho estranho. Tenho um amigo que está com a moto dele, Dafra, parada na garagem porque não consegue solução para arrumar. Como posso confiar na marca?
flavio m.queremos melhores atendimento pos venda na dafra situada na alameda são boaventura
Paulo G.Tempo de revisão é exagerado e oficinas da marca são de nivel medíocre.
Alan F.acredito ser valido a solicitação e de importancia para a Dafra cumpri-la
Anderson J.Queremos mais atenção nos pós venda, inclusive melhor preparação dos mecanicos e profissionais da dafra no Brasil! a Moto pra mim esta otima, mais a qualidade dos serviços oferecidos na Amaral Motos em Pouso Alegre - MG esta pessima na pós venda ou não, os funcionarios não fazem muita questõ de ver, e as vezes da até medo de levar a moto naquele mecanico! queremos mais preparações e responsabilidade da Dafra nõo só em Pouso Alegre, mais em todo Brasil! para que podemos junto com a Dafra acabar com a dor de cabeça em todo territorio nacional!

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado