Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a realização do evento "CALDAS COUNTRY SHOW", para Ministério Público; Prefeitura Municipal; Câmara de vereadores

NomeComentário
Maria M.Tenho parentes que moram em Caldas Novas e que se sentem altamente constrangidos perante essa situação ilusitada que o Brasil todo tomou conhecimento.
silvio r.O evento tornou-se a maior referência de vandalismo e falta de respeito.
TATIANE S.Está acabando com a beleza e a tranquilidade do lugar, Caldas Novas conhecida famosa pelas águas quentes, daqui a pouco todos vão evitar de ir até mesmo fora de época,
Janaina L.Pouca vergonha o que ocorreu no caldas cowntry, triste ver nossa sociedade se rebaixando tanto, sendo impedido de viver uma vida decente nas ruas.
AISLYQUEIROZ T.NÃO É JUSTO NOSSA CIDADE SE PREPARAR PARA RECEBER TURISTAS PARA ESTE EVENTO E SER MOTIVO DE VANDALISMO, POIS NÓS MORADORES FICAMOS PRESOS EM NOSSAS RESIDÊNCIAS POR MEDO DE TANTA VIOLÊNCIA ACONTECENDO NESSES DIAS DO FERIADO. ISSO NÃO PODE SE REPETIR, QUE ACABEM COM ESSE EVENTO!
Israel M.Temos que acabar com esta festa que desmoraliza a nossa cidade e nossos habitantes.
JOSÉ A.Uma desmoralização para uma Cidade Turística como Caldas Novas-GO.
Alinne M.O evento já saiu do controle das autoridades e de seus organizadores, ninguém mais tem controle sobre os visitantes da cidade e os frequentadores do Show. Acredito que oferece risco aos moradores da cidade e aos turistas esses visitantes que nao tem nenhum controle sobre seus atos. E quanto a péssima organização, eu voto para a proibição do evento!
Rodrigo C.Precisamos de um evento que traga familia para Caldas Novas, estes jovens não geram receita de hospedagem, trazem as bebidas e comidas de suas cidades de origem, junto com estes eventos temos muitos prejuízos moral, financeiro e com nossa integridade física, transforma nossa cidade em um "pode tudo"
Jose C.Consolidar um destino Turístico, não é tarefa fácil, mas para destruí-lo, basta continuar com eventos assim.
Raniero P.E uma vergonha!
ANDREA L.Poderia até continuarem com o evento, mas deveriam limitar algumas ações e fazer cumprir com mais policiamento visto que já é uma cidade turística.
Cleodinei C.se é para fazer tenham segurança, organização e respeito par com os moradores e todos os que venham frequentar ou visitar a cidade turistica!
Rafael G.Degradação total de nossa querida cidade
Sergio R.A festa é uma bagunça a cada ano esta uma anarquia.
DENILDE B.É um evento que só trás desgraça sobre a cidade e não trás benefícios sobre a sociedade Caldasnovense.
Rosangela D.Esse Evento causou muitas desgraças,,,Caldas Novas não era assim!
joana f.Um absurdo o que esse delinquentes fazer uma pouca vergonha
raquel s.pior não tem jeito,é uma falta de respeito total com a população.
Sebastiao s.Uma festa que beneficia a poucos e prejudica toda uma população, não posso aceitar.

Assinaram o abaixo-assinado
774 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado