Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo- Assinado contra o Livro Aparelho Sexual & CIA
, para Ministro da Educaçao
Nome
Comentário
Larissa T.
Abaixo a exploração e a lavagem cerebral de nossas crianças!
monique g.
Absurdo essa atitude das pessoas responsaveis pela educacao dos nossos filhos,as criancas devem aprender sobre doencas sexuais mais nessa idade eles tem quem estar brincando e, os pais que devem ser os primeiros a falar sobre sexo com seus filhos ensinando-os da maneira correta pois sexo e algo criado por Deus a ser realizado entre marido e mulher,nesse mundo de hj ja e dificil instruir isso,ai vem esse livro dentro das escolas pra piorar a situacao. So meu Deus mesmo
Savio P.
Contra a PEDOFILIA e CONTRA A IDEOLOGIA DE GENERO
Marcelo s.
É um absurdo,o pais todo interessado em acabar com a pedofilia,e o próprio governo estimulando, que mundo é esse que estamos vivendo
Juliana A.
Vamos lutar até o fim!
TABATA Z.
Fui professora do Estado e ficao estremamente entrstecida de ver como a educação está decaindo a cada dia! A inversão de valores morais, só contribuem para que a sociedade piore e retroceda.
Manuela D.
Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!
Aline l.
Essa é a educação que querem dar a nossos filhos na escola nossa que horror odiei esse lixo
Leila A.
Sou a favor da família nuclear, constituida por Deus..
SEVERINO F.
Em defesa das nossas crianças e da família instituída por Deus
FILIPE M.
Fora PT, esquerda comunista e Nova Ordem Mundial. SÓ JESUS É O SENHOR DOS senhores!!!
Suellem B.
fora toda imundícia das escolas!!!
MERIANE R.
Não admito que Meus filhos sejam ensinados, muito Menos estimulados à sexualidade antes que tenham maturidade pra isso.
Adriana M.
Não concordo que esse livro seja adotado na escola para crianças.
Jaqueline C.
Totalmente inadequado. Nada de educativo
Marinalva F.
Eu acho absurdo este tipo de livro incentivando crianças a partir de 9 anos de idade praticar sexo
Vanessa A.
Sou contra acho um absurdo o Brasil continuar nessa visao eh triste e lamentavel mas a minha filha quem ira explicar sobre sexo serei eu e no tempo certo nao sera o governo que ira fazer isso
marta n.
Horrível estas cartilhas de orientação sexual para as crianças. Isso é arrasar com mente infantil, pulando etapas, na vida da criança!
Camila B.
Essa cartilha é nojenta, a escola como diz a Lei maior, é para preparar o indivíduo para o mercado de trabalho. Demais orientações cabe somente a família, e esta cartilha é uma afronta aos princípios cristãos, e aos direitos da criança e da família! Estou enojada, horrorizada e indignada!
Daniela P.
Isso só pode ser uma brincadeira, de muito mal gosto!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
316
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados