Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

NomeComentário
Thiago G.Comprei um galaxy 22 fiz todo o processo para resgate de brinde e a surpresa, após aguardar 30 dias a mensagem de cancelado, entrei em contato e atendente me falou que foi um erro do sistema, agora refiz novamente e estou aguardando
Alessandro S.Comprei o S22 e solicitei o resgate do Galaxy Watch4 BT 44mm Verde no dia 22/03/2022, Ou seja, totalmente elegível para receber o produto conforme prometido nas propagandas. Após um mês, para minha surpresa, o status do meu pedido de resgate foi cancelado. Não temos nenhuma explicação por parte da Samsung os canais de atendimento abarrotados e sem retorno. Lamentável! Falta de respeito total!
Guilherme P.Comprei no dia 18/03 o s22 ultra. No mesmo dia fiz o cadastro para receber o galaxy watch 4. Hoje apareceu pedido cancelado. Como pode?
Cássia S.No dia 19/03 de março efetuei a compra de um novo celular Samsung onde a promoção vigente me permitia efetuar o resgate de um relógio Galaxy. Acontece que desde o cadastrado efetuado, recebi apenas uma notificação informando que minha solicitação de resgate foi recebida, mas de lá para cá mais nenhuma comunicação.Agora a situação do resgate está cancelado sem qualquer justificativa. Para mim uma propaganda enganosa para captar cliente. Gravíssimo isso é pura falta de respeito com o consumidor. Vou atrás dos meus direitos e quero deixar registrada minha indignação.
Raquel .Fiz o cadastro em 17 de março para resgatar o relógio e o carregador, no site aparecia apenas em análise, após os 30 dias surgio o estamos solicitação cancelada. Como pode? Tive problemas desde a compra no pré lançamento dos S22
Juliano .Comprei o S22 dia 18/03 e no dia 19 fiz o resgate. Passaram 30 dias no status de em análise e quando deu 20 dias úteis passou para o status de cancelado. SAMSUNG NUNCA MAIS
Kelly .Fiz a compra do S22 em uma loja Claro na data para concorrer ao brinde Relógio e o carregador enviei a nota ficou por 30 dias em análise e depois cancelaram o pedido. Falar na Samsung é impossível ninguém atende e não respondem o email
Elisangela F.No dia 17 de março de 2022, comprei um celular modelo S22 plus, numa loja da vivo. O que me fez decidir pelo aparelho da Samsung foi o fato de, no momento, está vigente uma promoção que eu conseguiria resgatar um "brinde" que seria um relógio Galaxy Watch4 e, ainda, solicitar o envio de um carregador. Assim que realizei a compra entrei no site "Samsung para você" e fiz meus pedidos. Depois de 30 dias de espera eles foram cancelados sem motivo aparente. Conversar com qualquer atendente da Samsung é muito difícil. Já cheguei a ficar quase uma hora no telefone na espera e ninguém atendeu. Enfim, quero o relógio e preciso do celular e não temos a quem recorrer. A Samsung (celulares) está sendo uma decepção! Total falta de respeito com os consumidores!
rodrigo m.Fiz a solicitação do carregador e galaxy watch, depois de 30 dias a solicitação teve o pedido negado, sem nenhuma informação do porque
LUIZ .em ?19/03/2022 05:04 AM Galaxy S22 Comprei o Galaxy S22 19/03/2022, e no dia 20/03/2022 fiz o cadastro no site de promoções para resgatar o Galaxy Watch 4, Dizia que o prazo de entrega era 31 dias úteis após a análise e aprovação, e que eu receberia um email. Pois bem, até hoje não recebi e-mail nenhuma da Samsung, e fui olhar o andamento dos pedidos agora, FOI CANCELADOS O PEDIDO DE RESGATE DO WATCH . Sem nenhuma explicação ou satisfação. E para piorar, quando tento refazer os pedidos, diz que o IMEI do meu aparelho é inválido.
Fabiano R.Comprei o S22, levaram mais de um mês para análise e negaram só pra eu perder o prazo da promoção... absurdo, descaso...
fabio b.Cade meu brinde?
Álvaro .Site horrível, meu resgate simplesmente sumiu, meu CPF da como se não tivesse cadastro consigo acessar o loja.samsungparavoce.com.br com o e-mail mas meu dados e a solicitação não aparecem e eu não consigo falar com eles
Pedro L.Eternamente em Análise e nada de aprovar.. mas na hora de receberem o dinheiro a vista, é rapidinho!
Aguinaldo .Já se passaram os sete dias úteis e meu resgate ainda continua em análise. Tentei entrar em contato uma vez, por telefone, mas esperei por dez minutos então desisti.
ALINE C.Solicitei o brinde no site, deu erro no site deles e eles falaram que não fiz o pedido.
Jonathan M.Prezados. Adquiri um S22 Ultra no dia 02/03/2022, e no momento da aquisição adquiri pelo fato de ter uma promoção de lançamento na qual você poderia resgatar um brinde de sua escolha através do site "Samsung Para Você ". Desde que chegou o aparelho a duas semanas venho tentando preencher o formulário de resgate e o mesmo ao finalizar não conclui e da um ERRO. Desde então entro em contato com o SAC, espero diariamente cerca de 1:30h na fila de atendimento e cada atendente me pede para realizar uma mudança no meu navegador e tentar novamente após tantas horas (detalhe, cada atendente diz uma quantidade de horas diferente), e continuo sem resgatar o brinde. Estou me sentido extremamente lesado, e também sinto um profundo despreparo da empresa (gigante empresa) em tratar do assunto. Este é o relato e infelizmente me incomodarei mas tomarei medidas cabíveis.
Sandra Y.Comprei sansung S22+ dia 03.03.22 com promessa de carregador +fone de ouvido de brinde. Até agora não recebi nada e a sansung não atende telefone. Sem contato com eles. Absurdo isdo. Propaganda enganosa e danosa aos compradores.
francis s.Fiz a compra de 2 S21 ultra e solicitei o resgate de 2 adaptadores de parede de 25w no dia 18/01/2022 com a previsão de entrega no dia 22/03/2022, até agora meu pedido não foi nem enviado. Depois comprei um s22 ultra no lançamento solicitei o resgate do galaxy watch, da capa transparente e do apaptador de viagem no dia 17/03/2022, até agora minha solicitação está em analise, quando eles falam que o prazo para analise é de 8 dias uteis e esse tempo já passou.
Joyce d.Comprei o s22 ultra, já se passaram mais de 15 dias úteis e ainda.consta em.analise

Assinaram o abaixo-assinado
492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado