Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Abertura de Bolsas permanência
, para Exmo. Sr. Rossieli Soares da Silva/ Ministro do Ministério da Educação/ MEC
Nome
Comentário
Francisco .
A educação é um direito de todos é um dever do Estado.
Cleiton D.
Sou quilambola e sem essa bolsa jamais conseguirei me deslocar 500 km e pagara aluguel e alimentação, para terminar meu curso de matemática. Que tipo de governantes temos hoje?
Maria .
Assino para que continue mantendo os estudos destes estudantes. Digo sim para um país melhor e de oportunidades.
Isabele S.
Salvem a educação
LEONARDO G.
Sem
Jocelaine O.
A bolsa permanencia é um direito de todos os indigenas e nao pode acabar pois todos nós indigenas precisamos ter uma formação para poder ajudar e melhorar nossas comunidades.
[email protected]
A.
Absurdo! Meu filho. Faz um curso. De Infermagem. Em Registro e nao tem conducao. O prefeito de Eodorado nao ajuda em nada.
Valmir g.
Vamos apoiar.
Marta F.
Nenhum direito a menos. Indígenas e quilombolas precisam ser contemplados com ??% de bolsa permanente para garantir a conclusão do curso superior.
soraia s.
A favor da petição publica..
Tatiana c.
Apoio a nossos irmãos Quilombolas e indiginas nessa luta que é de todos!
Carlos b.
Fora temer
Ranielle T.
Nenhum direito a menos para nós estudantes.
Laisa R.
Bolsa permanência é direito!
Eustáquio .
Esta borsa permanência faz que muitos estudantes tenha assesso a uma universidade.
Ângela M.
A bolsa permanência é uma forma de dar acesso a universidade para as pessoas baixa renda.
Ana L.
Temer devolva a bolsa de.estudo do.pessoal, juizes nao precisam de mais privilégios, nosso povo.quillombola.sim!!!!
Valdemir F.
Aqui quem fala é valdemir estudante do curso secretariado executivo quilombola nos quilombolas necessitamos muito que a bolsa permanência volte a ser destribuida para todos pq não tem como nos quilombolas se manter aqui em salvador sem uma ajuda de custo.
Clara .
Pelo direito de bolsa para os indígenas!
Rodrigo M.
Pela educação
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
62
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.421
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados