Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ração é essencial: Junte-se a nós na luta por justiça e dignidade para os cães e gatos de Minas Gerais!, para Governo de Minas Gerais, Assembleia Legislativa de Minas Gerais

NomeComentário
Fabiana S.Dignidade dos animais.
Marcia b.Desde de quando racao de pet nao e essencial? Vai taxar os itens superfulos como marcas de luxo por exemplo.
Liliane .Raçao é item essencial sim. Se pra mim que cuido de 5 gatos, ja fica caro alimentar eles, imagine as ONGs que cuidam de 100, 200, 300 animais ... deveriam era diminuir o imposto isso sim.
Ana .Ração não é supérfluo. Ração é ALIMENTO.
Andreia F.Isso é um absurdo! A alimentação de animais não pode estar entre esses itens supefluos! Onde já se viu algo que diz respeito a alimentação estar entre isso?
Mariana .Ração é essencial
Emanuele .Sou protetora independente, hj cuido de 23 gatos em minha casa
Maria .Petição assinada
Alessandra .Apoio a causa!
Kerem S.Rua 2 n 33 Beira Rio - São Gonçalo do Abaeté
Patricia G.Respeito
Paula .Absurdo
Cleide .Eu sou contra o aumento da ração.
Laura T.Animais de estimação são essenciais para nós, não podem ser tratados como coisas.
wilson j.raçao é sim ítem essencial... animais são seres vivos e merecem respeito e cuidado, e nao empecilios pra apenas viver
Claudiana .Alimento é item essencial
Luciana .Ração é essencial pra nossos filhos pets
Maisa .Racao é essencial
Ana R.Ração NÃOOOOOOOO é surpefluo!!!!!!
Eduardo .Alimento não é supérfluo

Assinaram o abaixo-assinado
8.967 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado