Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
Eduarda S.Chega!!!!
Maria R.Meu coração está triste, já não é mais sentimento de só de raiva, de revolta, mas agora também de dor, a meia gota de esperança de inocência da Dilma e do Lula acabaram. Pois, os dois assinaram o atestado de culpados. Quem não deve, não teme! O Lula não precisaria esconder-se da justiça atrás de um ministério se ele não tivesse culpa no cartório. Parabéns Juiz Sérgio Moro, você é um exemplo de que ainda existe brasileiro corajosos, que Deus proteja você e sua família de todos esses governantes sem escrúpulos, que acreditam que irão viver pra eternidade gastando o nosso dinheiro, Mais uma vez parabéns sr. Juiz Sérgio Moro!!!!!
Janaína T.#impeachment
Marili K.Fora Dilma queremos um Brasil melhor.
ELIETE R.Fora Dilma...Ditadora sem escrupulos
carla k.Dilma fora já,urgentemente.
Silvana R.Eu sou a favor, a maioria elegeu, a maioria pode contestar, fora corruptos e apoiadores.
P.Fora pt
Rodrigo L.Estamos todos unidos pelo Brasil e contra a corrupção!
Tereza l.O que ela fez nomeando Lula como ministro é uma afronta ao Brasil
maisa p.Por um Brasil mais Justo, e Digno para a população.
Patrícia G.Em nome da Moralidade de uma Nação.
darlene l.O PT não esta nos roubando dinheiro....esta nos roubando o orgulho de ser brasileiro! #FORADILMA #FORALULA #FORAPT
Paula M.Fora Dilma, Lula e toda sua corja!!!!!
Fabiana F.Fora dilma
Jose S.Meu proposito e' com meu Pais,espero que possamos melhorar o modo de vida de todos.
Camilla S.É um absurdo oque estão fazendo com o nosso país! O Brasil é dos brasileiros, não do Pt e esse bando de Politico corrupto! Temos que mudar , fazer uma faxina, tirar todo o lixo do país!!
Helen .Impeachment já
Márcia B.Amo meu país.......
Margarita A.Total desrespeito dos governantes ao cargo de occupam, a falta completa de etica e o fato de ter perdido habilidade de governar o pais - faz necessario eles sair !!! OS ABUSOS SAO ABSURDOS!!

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado