Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO
, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA
Nome
Comentário
Marcos T.
Vergonhoso esse Vasco do arrogante, muda meu Vasco !
Anderson B.
Fora Eurico!!! Quero meu Vasco de volta!!!
Phelipe T.
Chega de amadorismo e ditadura ao mesmo tempo! O Futebol modernizou -se, não podemos ter uma diretoria, com tamanha arrogância. Os torcedores não querem associar-se ao clube por medo de que seus dinheiros sejam administrado pelas pessoas que lá estão, por receio de que haja manipulação nas futuras eleições do clube ( onde sabemos que até morto vota) não podendo assim fazer valer o direito de voto. A Torcida Do Vasco pede com toda veemência e todo apelo. Renuncie, Eurico!
Filipe .
Fora Eurico!!! Fora passado.....
Felício F.
O Vasco é muito maior do que o Eurico e seu nefasto grupo. Por uma reforma total do clube. Novas eleições já!
Leandro m.
Saia do meu Vasco
Lucas B.
Quero meu Vasco de volta.
Carlos f.
Decpcionado Muda Vasco
Igor L.
jkhjk
pedro .
Fora Eurico
José B.
Pelo bem do Vasco, renuncie!
Sóstenes L.
Vaza do vasco sapo maldito
Leonardo R.
Fora Eurico!
claudia O.
É muita humilhação que este clube tão amado vem passando. O retorno de Eurico Miranda só serviu para massagear o ego dele. Veio com essa história de que o respeito voltou, sendo que respeito primeiro teria que vim dele. Foi se o tempo que tinha como brilhante cartola. Onde até clubes rivais gostariam de ter um "Eurico Miranda" em seu clube para defende - lo com unhas e dentes. Queremos respeito e não humilhação!
André .
Não dá pra vê o Vasco nessa situação!
MARCELO S.
SAIAM DO MEU VASCO!
Vanilson s.
Fora Eurico...palavras não ganham jogos...
Wesley T.
O Clube de Regatas Vasco da Gama pertence aos sócios e aos torcedores. Por isso, peço que devolvam o nosso Vasco.
FLAVIO S.
FORA EURICO!!! O NOSSO VASCO NÃO PRECISA DE VOCÊ!!
Cristian N.
péssima gestão, voltou pra acabar com o vasco.
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
91
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.263
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados