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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
JACKSON S.
Não consigo comprar remédios pela Global e autorizados por ela.
Renata C.
Estou muito insatisfeita com a Global Saúde e não tenho conseguido comprar nem reembolsar meus remédios pelo benefício farmácia. Isso é um absurdo!
Ronaldo G.
Realmente depois da entrada da Global Saude o sistema que funcionava passou a não funcionar mais. Não sei quem fez esse processo de seleção mas deveria avaliar o pós implantação e ver que não funciona. Até as farmacias e drogarias estão criticando o sistema da Global. Realmente minha avaliação é zero.
SEBASTIAO S.
A EMPRESA PEDIU PARA FAZER EXAMES LABORATORIAIS PARA COMPORVAR CONSUMO DO MEDICAMENTO. ABSURDO!!!
Betania C.
O serviço de delivery do sistema atual é muito falho, causando transtornos periódicos aos usuários.
Cintia D.
Fora Global!
Hellmut A.
A Global saúde não apresenta estrutura de atendimento, desejável para os petroleiros. Advém dessa posição inúmeros problemas na sua gestão. Pessoalmente manifesto o interesse na substituição dessa empresa.
Ari G.
tem que acabar com esse desconto, não adianta trocar a empresas, todas são iguais.
Roberto M.
A Global Saúde não realiza serviços de qualidade. A solicitações demoram demasiadamente para serem analisadas. Muitos reembolsos não são realizados com justificativas descabidas
ANTONIO S.
o sistema esta sempre fora, é preciso acertar periodos do dia para comprar remedios
Marcos A.
Tenho tido muitos problemas para adquirir os medicamentos meus e dos dependentes. Além disso, não recebemos, até o momento, a carteira da Global Saúde.
marco m.
concordo na integra com as reclamações sobre o atual benefício farmácia.
Denise A.
Retorno imediato da empresa E-pharma!!
marcos f.
Não consegui comprar medicação para meu filho(dependente)
Juliano S.
Tenho problemas crônicos na visão, uso colírios diariamente e até hoje não consegui retirá-los na farmácia. O desconto no meu contracheque não falha...
EDICÉIA S.
Não aguento mais. Pensei até em desistir de usar o benefício farmácia, mas não posso abrir mão do meu direito. [:-(
Ademir S.
Como usuário de medicação de uso contínuo, tenho todo sério problemas ao tentar adquirir as medicações através do Plano, tenho que ir várias vezes a farmácia na tentativa de atendimento, muitas vezes tendo que pagar o medicamemto para não interrper o uso! Um absordo!
Rismar S.
Por diversas vezes tive que pagar as medicações de uso contínuo, após varia tentativas de através do Plano, sem sucesso. Inclusive ao tentar adquirir medicação de pós operatório não ser atendida por alegação de medicação não cadastrada! Um absurdo!
sandro p.
Péssima operadora. Não consigo entrar em contato, não respondem e-mail, não reembolsam... Péssima operadora
Claudio F.
Realmente este é um péssimo serviço prestado por esta empresa.
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