Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Atizio J.
A Democracia se faz com o debate de ideias e não com pancadaria e vandalismo! A polícia tem que promover a segurança da manifestação pacífica!
Edison .
Chega de Cut e sindicatos
Vera C.
Chega de pagar conta de vadios
Silvia S.
Um verdadeiro absurdo o que fizeram com o patrimônio da União e de pessoas que nada tinham haver com essa baderna e quebradeira.
Antonio J.
Eu não ensino isso aos meus filhos. Voto é a forma de mudar o cenário político. O que aconteceu foi depredação de patrimônio. Não é justo que seja pago pelos cofres públicos.
Camila .
Enquanto esses baderneiros integrantes das milícias do Lula, promoverem quebradeiras e não doer no bolso deles. Eles vão continuar. Vejam o que uma baderneira postou. https://www.facebook.com/larissasilva.moura/posts/1361490223870718
Clicia .
Absurdo o que aconteceu !!!! Não merecemos pagar por isso !
Flávio C.
Apoio integralmente a petição.
Camila F.
É o mínimo!!!
Ademir .
Chega de baderna, eles podem quebrar, incendiar ... . Chega !!
Juliana s.
Concordo
Paulo J.
Absurdo
Joaozito .
Sou a favor de manifestação como exercício de democracia e não de vandalismo.
Eloiza .
Petição
Eduardo .
Apoiado! ?????? Porrada na vagabundagem
Maria s.
Concordo plenamente
Ruy F.
Absurdo o vandalismo. Isso não é democracia. Selvageria
angela m.
Fora bandiodos!!!!
jorge l.
Concordo plenamente.
Alan S.
Tem formas melhores de protestar sem sujar nossa cidade
anterior
1
...
47
48
49
50
51
52
53
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados