Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luiz M.#somostodoscaminhoneiros!!!
Allane J.Em busca de um país com menos impostos e mais direitos para todos!
Renata p.Não só o diesel, mas todo tipo de combustível!
Dilmar m.Sou a favor de um Brasil melhor e menos corrupto.
Pamela .Apoio os caminheiros ????????
Antônio M.Eu apoio
José V.Bora derrubar essa tirania que estao roubando nosso país
Reginaldo c.Chega de temer,chega de safadeza pilantragem Chega de política eu quero ver alguém por nois
Rosilda N.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros Estamos todos no mesmo barco sofrendo o mesmo que os caminhoneiros. Ganhando pouco e pagando muitos impostos.
ALEX .Foratemer
VanusaPor um Brasil melhor.. Estamos com vcs guerreiros das estradas
Ronaldo .Eu apoio esse bravo guerreiros caminhoneiros de nosso Brasil. Avante. Fé e força. Juntos fazemos união. Juntos somos mais que vencedores
Edilaine S.Eu concordo com a petição pública
Andreza S.Sou a favor . Da greve dos caminhoneiros.
MARCELINA B.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS ??
Marcela a.Eu sou a favor
Luciano p.Fora todos os ministros e presidente .
Luciana D.Intervenção Militar Já!!! Precisamos de ordem e Progresso nesse país, não aguento mais pagar tantos impostos e não ter saude, educação e segurança!!
Maria S.Intervenção das forças armadas já. Fora o lixo que entulha o congresso. Queremos nossos direitos assegurados.
Iasmin .Quero um Brasil honesto , quero mudança

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado