Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
EVERTON A.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Jose S.Fora PT
Sérgio .Bolsonaro 17! Fora PT!!!!
Marcos P.Eu fiz de graça.
Maria a.Eu vim de graça sou marqueteiro do bolsonaro
Janaina c.#eufaçocampanhadegraça #bolsonaropresidente
Weudes s.Eu tambem faço parte nessa caixa
Mauro F.Vou votar no Bolsonaro e trabalho pra ele de Graça.
Lara A.#eufizdegraça
Patricia .Apoio o Bolsonaro .
Rubens O.Eu faço campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro .
Tomé .Campanha gratuita, pelo prazer de ver meu país no rumo certo. Chega de corrupção e pilantras . Pra frente Brasil, 17 neles
alexandre l.#eufizcampanhadegraca
Roberto .#tamojunto
ciro .Eu fiz campanha de graça, pra meu !eu presidente.????
Eliana H.Fiz propaganda porque quis para o Bolsonaro.
Renato A.Eu peço voto de graça pro 17
Adenilda B.Eu vim de graça! Bolsonaro presidente
Alvaro C.#eufaçodegraça
Julenir F.Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro no Facebook nas ruas onde foi descessario defende- la estava eu .

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado