Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edison .Vergonhoso!!
neide r.Que país nos jovens vão encontrar no futuro!"Que país e esse!!"
Douglas L.A Finalidade da nomeação de Lula para a Casa Civil é a de faze-lo escapar da justiça fed. de 1a. Instância .
Marli C.Fora pra todos esses pteístas, bando de ladrão!
Ana C.Não Quero Lula como Ministro
Renato T.Não queremos lula ministro. Queremos lula na cadeia. Fora lula, fora Dilma, fora PT !!!
GLÊNIA .Vergonha pro Brasil
Alberto Q.Essa nomeação é imoral
jefferson .Lugar de ladrão é na cadeia .
roberto c.Corrupção insuportável, o Brasil precisa voltar a ser do povo e não de um partido!
Claudio S.Justiça
JOAO S.NAO QUERO LULA
Thomas o.Não quero ladrão no ministério. Já chega o tem la
Simone S.FORA LULA!!!!!FORA DILMA!!!!!
rosecler s.Fora Lula, pilantra, imoral..
Lucia X.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO.
Adroaldo m.Temos que colocar o Brasil rumo certo chega desmando deste que dizem que comanda Brasil (São ladroes) tem ir para cadeia
Jayme .Não aceito Lula como ministro ou qualquer cargo politico, o mesmo tem que ser investigado antes de qualquer coisa.
Alessandro c.Ainda não estamos na Venezuela
Rosane F.Fora Cambada de corruptos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado