Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
EVALDO S.HÁ 11 ANOS NÃO INGIRO SEQUER UMA GOTA DE BEBIDA ALCOÓLICA E SOU COMPLETAMENTE CONTRA A MESMA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. DIRIGINDO OU NÃO.
LUCINEY C.acidente de carro por embriagues julgar de imediato e prisao de imediato e ate pena perpetua
silviaceolin09/01/1975
Meire E.RESPONSABILIDADE
ANTONIO S.JÁ PASSOU DA HORA DE TER SIDO FEITA ALGUMA COISA.
diva d.precisamos endurecer as leis, e os Juízes, as suas penas, pois hoje a impunidade só faz aumentar as perdas nas famílias brasileiras pelas mortes no transito.
Kelly M.tenho parentes vitimas e amigos de acidente de transito fatal - por embriaguez
marcio r.justiça
marcia a.precisamos nos unir para acabar com toda essa impunidade..
SILVIA R.acredito que melhor do que cadeia, que hj é uma situação impraticavel, seria a punição da perda do direito de ter CNH por pelo menos 10 anos e necessidade de novos exames para readquirir o direito a dirigir e obrigatoriedade de prestação de serviço a comunidade em hospitais de reabilitação
Roberto C.Chega de impunidade
Erica N.Acho ridiculo a lei brasileira no geral.
Claudia M.Vamos entrar nessa LUTA, para não sermos nós a sofrermos amanhã.
cleber n.Acho que quem comete um crime tem que pagar, pois uma vida é uma vida e não se volta mais, agora é fácil sair atropelar um ser vivo e pagar uma fiança e ficar em liberdade, e a vida? o que significa?
eduardo g.acho que os crimes de trânsito por embriaguez, sem carteira de habilitação teriam que ser julgados como crime comum devido a negligência do condutor, pois o veiculo nas mão erradas é igual a uma arma de fogo, podendo causar a morte ou paralisia de um ser humano.
Luiz L.A UNIÃO FAZ A FORÇA
Wilians M.Mudanças rapidas em nossas leis.
teresinha g.esta e luta muito importante para nos cidadaos de bem parabens pela iniciativa voce vai conseguir fazer a sua parte e a nossa
Benedicto C.Otima iniciativa para se evitar os maus condutores e para que possa haver punição para esses condutores...
claudineia l.sou condutora e apoio essa iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado