Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria S.
Não concordo com as novas medidas do governo os servidores já são sacrificados salário baixos, condiçoes de trabalho precárias e déficit de Recursos humanos.
LAUDICÉLIA A.
não aos mandos e desmandos desses políticos corruptos.
Carlos b.
Os servidores não são obrigados a pagar a conta...
Luigi p.
Parafraseando Bóris Casoy, "isso é uma vergonha!". Que eliminem somente 50% dos comissionados, eliminem cabos eleitorais travestidos de assessores e as mordomias que os cercam e terão o resultado perquirido.
Jneto C.
Assinem, querem acabar com a carreira pública por conta dos roubos deles, por que não acabam com os comissionados e contratados...
julio .
Absurdo esse projeto...
George J.
Assino o abaixo assinado contra o PL 357/16
Junio .
O Brasil não pode parar por causa das corrupções!
Ana S.
É vergonhoso ver políticos que não trabalham tirar os direitos dos trabalhadores.
REJANE B.
Não ao retrocesso! Exigimos participação das decisões dessa natureza!
MONICA A.
Contra o PL257/16
Alessandra m.
Absurdo
PAULO G.
Sou contra
JOSÉ R.
ACHO UMA VERGONHA ISSO, QUE ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS DE NOSSO PAÍS QUEREM NOS PREJUDICAREM PARA SOBRAR MAIS PRA ELES.
Maisa .
Esses é o resultado de uma omissão pública, quando não sabemos o que que remos e nem buscamos conhecimento para lutar com propriedade.
Fernanda N.
Um retrocesso inaceitável! Um verdadeiro atentado aos direitos já adquiridos dos servidores públicos.
Luiz b.
Acho que mexer em salario do funcionario nao e positivo para o bgoverno, afinal nao podemos ser penalizado pelos erros do gestor público, ao contrário, sou de parecer que o candidato a ser gestor público, devo assumir de Pronto já quando candidato um termo de compromisso e responsabilidade dos seus atos, passando a ser responsável direto pela organização do Estado.
Maria L.
Fora PL 257!!!
Miguel N.
Absurdo! Só o funcionário perde...
edson o.
a maquina publica brasileira acostumou na mordomia e toda vez que o brasil quebra os contribuintes pagam o pato que os politicos comeram .
anterior
1
...
4997
4998
4999
5000
5001
5002
5003
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados