Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
KeyllaQue todos caminheiros tenho êxito nessa paralisação
Marcio .Um Brasil melhor
OtávioLívia O.Juntos somos mais fortes ! Por um Brasil melhor!
Leonardo v.Tmj
Allan C.Abaixo o preço da gasolina
Giovane R.A favor
JAGM .#EUAPOIOCAMINHONEIROS. #FORACORRUPTOS.
Jessica .Somos todos Caminhoneiros., queremos intervenção militar ja.
Eugênio A.#morraTemer
Daniel .Quero melhoras nesse pais corrupto
Leonardo .Estamos todos juntos
Valdete p.Eu apoio os caminhoneiros
Alcides a.Sou a favor dos caminhoneiros #fora Temer .
Iris F.A luta por um Brasil melhor;Fora Temer ????
Cleverson L.Chega desse governo desvalorizar os trabalhadores, o Brasil é nosso e vamos mostrar quem manda no país. Sou a favor da greve dos caminhoneiros pois enquanto nós dormirmos no conforto esses guerreiros estão nas estradas preocupados em trazer a comida que vem pra minha e para a sua mesa, agora não dá mais para admitir o descaso desse governo que só pensa em lucrar em cima do nosso suor.
Luana R.Estou com os caminhoneiros nessa.
Rayana .Eu apoio os Caminhoneiros ????????????
Caroline .Por um Brasil melhor
Laura .Eu apoio
Nayara v.Eu sou a favor dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado