Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carlos l.Eu faço sim campanha para Bolsonaro de gra .
Helber s.Assino
Bruno s.Eu fiz de graça a campanha para o bolsonaro
Antonio N.Divulgo gratuitamente mensagens em favor do mito capitão BOLSONARO, pq aprovo as idéias dele, não podemos aceitar o destino que se prenuncía com os melancias da esquerda, sãotodos
Gercina c.Fiz e faço,campanha de graça,e tenho certeza que tô no caminho certo muda Brasil!
Aitana S.Eu fiz de graça
TIAGO .Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Mara .Eu faço campanha de graça para o meu candidato jair Bolsonaro 17
Solange .Faço de graça a campanha
Francisca V.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!! Bolsonaro é nossa esperança!..
Diego B.#B17
Ivone .Eu fiz de graça. Com muito orgulho.
Mauricio M.Eu apoio o Bolsonaro de graça!!!!!!!
Marcelo S.Eu fiz campanha de graça.
Ulysses B.Fiz e faria novamente campanha de graça pois estou cansado de tantos desmandos e sinismo desta classe política corrupta que se apoderou da nação!!!
Rosinalda .Fiz de graça campanha ara Jair Bolsonaro
Lisa p.Faço de graça
Izolda H.O povo fez campanha Bolsonaro. Publicidade limpa.
Átila m.#EuFizDeGraça
Marli J.Fiz campanh a de graça para BOLSONARO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado