Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo c.Nao quero esse ladrão, bandido na casa civil. #foralulaja.
Rosangela V.Ladrão não pode ser Ministro
Eduardo S.Lula deve ser preso!!!!
Louise O.Não podemos mais aceitar !
Michele M.Fora PT! Fora Dilma! Fora Lula! Cadeia é o que vcs merecem!
Pryscila C.Não aceito Lula como Ministro da Casa Civil!!
WILTON B.NAO QUERO ELE COMO NADA NESSE PAIS !!!!
Iago .Não aceito um corrupto q rouba milhões ficar num cargo q não é de seu direito
Sofia M.Vergonha
Van O.Estou indignado com tamanha safadeza politica. Não estou aguentando.
miguel .LADRÃO!
Catiane G.NÃO QUERO MAIS A DILMA COMO PRESIDENTA, NEM O LULA COMO MINISTRO!!
Caroline S.Nao queremos!
Rodrigo O.Não quero Lula no governo.
Dimas J.Unidos venceremos assine vc também o abaixo assinado
Angela F.Não concordo com Lula no Ministério, isso é uma vergonha, ele está sob investigação criminal e não deveria ter esse privilégio no governo. Absurdo!!!
Vanessa .Sou contra o novo GOLPE, sou contra a corrupção, o Lula como ministro é apena uma forma de fugir da justiça, mudança de foro.
Noeli N.Nosso governo já possui ministérios demais para nada, o Lula precisa pagar por seus crimes cometidos. O Lula no ministério é a maior vergonha para nosso país.
Mariana .Estou com vergonha desse "governo "!!!!
Ana H.Inaceitável este tipo de articulação pra atrapalhar a justiça. O lugar dele não é no Ministério, é na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado