Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Paulo c.
Nao quero esse ladrão, bandido na casa civil. #foralulaja.
Rosangela V.
Ladrão não pode ser Ministro
Eduardo S.
Lula deve ser preso!!!!
Louise O.
Não podemos mais aceitar !
Michele M.
Fora PT! Fora Dilma! Fora Lula! Cadeia é o que vcs merecem!
Pryscila C.
Não aceito Lula como Ministro da Casa Civil!!
WILTON B.
NAO QUERO ELE COMO NADA NESSE PAIS !!!!
Iago .
Não aceito um corrupto q rouba milhões ficar num cargo q não é de seu direito
Sofia M.
Vergonha
Van O.
Estou indignado com tamanha safadeza politica. Não estou aguentando.
miguel .
LADRÃO!
Catiane G.
NÃO QUERO MAIS A DILMA COMO PRESIDENTA, NEM O LULA COMO MINISTRO!!
Caroline S.
Nao queremos!
Rodrigo O.
Não quero Lula no governo.
Dimas J.
Unidos venceremos assine vc também o abaixo assinado
Angela F.
Não concordo com Lula no Ministério, isso é uma vergonha, ele está sob investigação criminal e não deveria ter esse privilégio no governo. Absurdo!!!
Vanessa .
Sou contra o novo GOLPE, sou contra a corrupção, o Lula como ministro é apena uma forma de fugir da justiça, mudança de foro.
Noeli N.
Nosso governo já possui ministérios demais para nada, o Lula precisa pagar por seus crimes cometidos. O Lula no ministério é a maior vergonha para nosso país.
Mariana .
Estou com vergonha desse "governo "!!!!
Ana H.
Inaceitável este tipo de articulação pra atrapalhar a justiça. O lugar dele não é no Ministério, é na cadeia.
anterior
1
...
498
499
500
501
502
503
504
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados