Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Beatriz V.
Digo não a usina Bel Monte, isso e uma obra sò para encher os bolsos dos politicos de dinheiro.Quero um futuro para meus netos e bisnetos de qualidade.
sidnane g.
Há manereiras mais economicas e menos nocivas ao meio ambiente para aplicar esse dinheiro e obter os mesmos resultados.
Renan C.
Não podemos deixar que acabem com a nossa terra!
Amanda O.
essa usina nao pode acontecer....temos q fazer alguma coisa acorda BRASIL
benedito f.
20 anos de paciencia ,ja chega!
CARLOS .
DIGA NÃO A DESTRUIÇÃO DAS NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS
anajara s.
ela ainda acredita que está td bem.. Acorda Dilma
leomar c.
não á usina de belo monte!
ronaldo s.
vamos a luta
marcela r.
não a BELO MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogério S.
O gigante despertou...
Pedro P.
As população populações tradicionais ali presentes sofrem opressão, e eu como caiçara no sul de São Paulo tambem sofro com esse Governo do estado por não verem que tambem somos humanos!!! Não a Belo Monte!!!
andreia o.
CONTRA A USINA DE BELO MONTE
Emerson c.
vamos para para analisar
Bruno C.
larga de ser ridícula DILMA quem paga o seu salario somos nos, trate o nosso dinheiro com mais responsabilidade.
Luiz F.
nunca vi tanta sacanagem com o nosso mundo
gisele m.
não ao desmatamento! não a destruição da fauna e da flora em nome do progresso!
alcides s.
o brasil voltou a enxegar
fatimautar s.
vamos lutar
Bruna .
Fora Dilma!!!
anterior
1
...
498
499
500
501
502
503
504
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados