Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Beatriz V.Digo não a usina Bel Monte, isso e uma obra sò para encher os bolsos dos politicos de dinheiro.Quero um futuro para meus netos e bisnetos de qualidade.
sidnane g.Há manereiras mais economicas e menos nocivas ao meio ambiente para aplicar esse dinheiro e obter os mesmos resultados.
Renan C.Não podemos deixar que acabem com a nossa terra!
Amanda O.essa usina nao pode acontecer....temos q fazer alguma coisa acorda BRASIL
benedito f.20 anos de paciencia ,ja chega!
CARLOS .DIGA NÃO A DESTRUIÇÃO DAS NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS
anajara s.ela ainda acredita que está td bem.. Acorda Dilma
leomar c.não á usina de belo monte!
ronaldo s.vamos a luta
marcela r.não a BELO MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogério S.O gigante despertou...
Pedro P.As população populações tradicionais ali presentes sofrem opressão, e eu como caiçara no sul de São Paulo tambem sofro com esse Governo do estado por não verem que tambem somos humanos!!! Não a Belo Monte!!!
andreia o.CONTRA A USINA DE BELO MONTE
Emerson c.vamos para para analisar
Bruno C.larga de ser ridícula DILMA quem paga o seu salario somos nos, trate o nosso dinheiro com mais responsabilidade.
Luiz F.nunca vi tanta sacanagem com o nosso mundo
gisele m.não ao desmatamento! não a destruição da fauna e da flora em nome do progresso!
alcides s.o brasil voltou a enxegar
fatimautar s.vamos lutar
Bruna .Fora Dilma!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado