Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eduardo .Não vamos aceitar essa barbaridade, vamos parar o Brasil mostrar a esses bando de nogentos , que quem manda é o povo
Valtania S.O povo brasileiro merece mais respeito e não pagar a conta decorrente da corrupção
Maria c.Vergonha Nacional!
Kaline .Sou contra a emenda
Maria .Um dia a corda há de não arrebetar do lado mais fraco. Pois este só tera a aparecia de mais fraco!
Diarle s.Nao se pode pagar pelos erros de uma administração temerária e corrupta como essa dos 20 últimos anos.
Valeria C.Não suportamos a retirada de nossos direitos. Deixe os aposentados e pensionistas como estavam. Temer nos deixe em paz!
Solange S.Isso é uma vergonha
Andréia P.Não concordo com esse absurdo.
Túlio S.sou contra.
Geise l.Fora corruptos!!!!!@
Edson F.Um absurdo um roubo tirar direitos dos trabalhadores quando os ricos salários deles recebem é aumentos... já começaram pessimamente...
Andréia S.Naoooooo
Dalva R.Não podemos permitir que nos tirem direitos conquistados ao longo da carreira e com muita luta! Mobilizemo-nos contra tais desmandos!
Fernanda R.Já perdemos muitos direitos enquanto eles, os políticos, cada dia ganham mais!! Chega!!!
Messias .Isso é injusto.
Maria D.Sou contra essa PL 257/16 pq vem para prejudicar os servidores públicos.
Ivone S.Quem tem que pagar o reajuste fiscal são os corruptos deste país, devolvendo todo o dinheiro roubado, os milhões e bilhões desviados para as suas contas. O povo brasileiro, os justos trabalhadores que não tem culpa dessa pouca vergonha e descaso dos nossos dirigentes, eles sim é que devolvendo o que não lhe pertencem, resolva o buraco negro que sempre existiu.
Maria S.Tenho uma boa proposta. Baixe os salários dos senhores deputados senadores e outra coisa nunca vi aqui no Brasil ladrão devolver dinheiro. Os senhores deveriam trabalhar bando de vagabundosm
Ricardo D.Absurdo só isso.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado