Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana S.Não aprovo essa PL.
mauro s.Funcionario publico nao e Escravo.ele e um servidor ao qual tem Familia para sustentar e atender aos seus anseio.
Luiz N.Sou contra qualquer mando e desmandos que só visam prejudicar o funcionalismo público, no Estado de São Paulo já estamos sendo prejudicados a mais de 20 anos com o governo psdb (letra minúscula mesmo). Abaixo mais essa falcatrua.
Aparecida .Voto contra essa petição mais respeito com os funcionários públicos.
Franklin R.Onde há justiça não há pobreza e servidor público não paga conta da corrupção dos políticos
Brenno .Um absurdo. Estão acabando com o Brasil.
Thaiane .Não a PL
Feliciano b.Cambada de safafos
ligia s.Quem lesou o pais foram os politicos, agora eles tirem as mordomias pra tentar consertar,não tirar de pessoas honestas.
Augusto F.Isso é um atentado contra o estado de direito
Regina .O Brasil é um país tão rico e parece que só conseguimos colocar pessoas no governo para destruír quem mais trabalha, pra acabar com a saúde, a educação e a paz de quem realmente da o seu sangue e suor pelo progresso dessa pátria. De onde saíram esses seres tão insensíveis e corruptos? Fica aqui a minha total decepção neste momento por ser brasileira e ser obrigada a assistir a derrota de um povo tão guerreiro, promovida por pessoas insanas e inconsequentes.
Flaviana P.Vamos votar contra essa petição absurda!!!
Madalena s.Vergonhoso
Rita .Liberdade para o povo sofrido do Brasil agência
jorge s.Essas as ações do governo so destrói e humilha a população brasileira fazendo com que nos levem a revolta e desdenho por esses que regem nosso pais, manipulando sempre a todos...
Hugo F.Cortem essa "farra" com dinheiro publico no congresso e senado (número de deputados e senadores, assessores, TODOS os auxílios, 14 e 15 salários, motoristas etc). Mas quero ver e ouvir UM político defender isso...
Kátia A.Isso é vergonhoso
Moara S.Absurdo!!
Gilmar S.Nao ao corte de direitos conquistados. O funcionario publico nao poder ser condenado a pagar pelo rombo dos ASSALTANTES do dinheiro da Naçao.
Sandra s.Sem comentários, esse homem não são de deus.eles vieram pra matar e roubar a população do Brasil.sai satanás temer e seus discípulos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado