Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jéssica A.Somos todos caminhoneiros
SILVANA R.IRMÃOS CAMINHONEIROS HERÓIS BRASILEIROS
Luzia .Para não causou nenhum transtorno eu apoio eles e todo povo Brasil que lutam pelo seu direito.
Miguel S. SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Maicon S.Sou a favor dos guerreiros que estão lutando pra deixar o país mais justo
Edeiverson S.O Brasil precisa mudar e não é punindo a população com esses aumentos do combustível e dos tributos cobrados, q vão recuperar o q foi roubado da nação.
Vinicius .Vamos Brasil vamos ser fortes Eu apoio os caminhoneiros
Júlia .A voz dos caminhoneiros é a voz do povo
Orlandir S.Apoio total aos caminhoneiros
Marlene S.Vamos a luta... melhorar esse País.
Márcia T.Sou a favor dos caminhoneiros
Gabriel s.Intervenção MILITAR JÁ
Tarcisio V.?
Rafael s.Não necessariamente tirar esse governo atual e sim tomarmos cuidados com nossas escolhas nas eleições, acho meio difícil encontrar pessoas adequadas para esses cargos...
Maria T.Somos todos brasileiros! Por este motivo estou sempre do lado de todos aqueles que lutam pelo bem comum. Avante Brasil!
SILVANA G.Somos todos caminhoneiros. Assino e concordo que CHEGA de roubar o povo, chega de aumento abusivo. FORA TEMER.
Patricia c.Do jeito q esta nao pode ficar ...por um brasil mais limpo
Tania M.Vamos mudar o Brasil, todos Unidos iremos mudar o Brasil.
Vinicios s.Eu sou a favor da organozaçao dos caminhoneiros, juntar forças para um brasil melhor ??
Natan A.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado