Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcia .Faço campanha de graça para Bossonaro
João .Estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro
José S.Eu faço propaganda gratuita a Jair Bolsonaro
PEDRO C.Simpatizante com a maioria das propostas e convicções do candidato, procurei compartilhar os assuntos e mensagens entre pessoas de minhas relações, sempre evitando as fake news.
Silvana S.B17????
Emilio I.Bolsonaro é o mudanca
Viviane .Voto e apoio a campanha de Bolsonaro sem receber nada em troca.
Irene M.Fiz campanha p meu candidato gratuitamente com td prazer.
Ligia .Eu apoio Bolsonaro de graça! Por convicção política e escolha pessoal!
Nádia Z.Trabalhei de graça para o Bolsonaro. Ganhará as eleições 2017 para presidente!
Karl .Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Paulo S.Eu faço campanha de graça!
Katia C.Eu trabalho nas redes sociais fazendo campanha pro Bolsonaro de graça
Ana .Eu fiz de graça #17
Márcio M.Eu vim de graça!!!
Adiana A.Temos que mudar chega de PT no comando
Leda p.Eu faço de graça#B17
MARIA G.Não recebi nada ninguem pra expressar minhas convicçoes: BOLSONARO SIM
Carlos V.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça
Miriam C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado