Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Silvana .
Abaixo a corrupção! Chega de trapaça!! Estamos de olho, isso sim é golpe!!
Adriano R.
Não aceito ladrão como ministro
Eliene .
É muita corrupção , não queremos viver em um país que quem comanda são os que mas rouba.
Maria s.
Eu não aceito lula no ministério
Camila S.
Quero que o PT saia
Manuela W.
Fora cambada de ladrão!
Lucimara U.
Por um Brasil melhor,eu assino
Matheus M.
Essa vergonha alheia tem que acabar
RICARDO A.
TERRIVEL, VERGONHA, HUMILHAÇÃO.
Mauro P.
É uma vergonha deixarmos esta corja de políticos corruptos fazerem o que bem entendem com este país apenas para beneficiarem "seus bolsos" enquanto o povo se "mata" de trabalhar honestamente para sustentar suas famílias com um salário mínimo!!! Hoje posso dizer: "Sou brasileiro e tenho VERGONHA disso!!!"
Sandra V.
Indignação
Nagda B.
É um desrespeito da opinião pública.
Leonardo H.
Não eceito um ladrão como ministro para escapar de julgamento sem Foro Privilegiado
Viviane M.
DE PLENO ACORDO
Carmelita f.
Quero essa quadrilha fora do governo...corruptos não nos representam...fora..
Vera C.
Fora da nossa política todo o PT.
TIAGO C.
Vergonha!!!
iure l.
Esse pilantra tem que ser é preso!
Thais S.
Cansada de Corrupção. Corruptos na Cadeia. Fora da Política Brasileira JÁ!
Márcio S.
Prisão para o Lula.
anterior
1
...
499
500
501
502
503
504
505
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados