Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Josiane P.Também sou contra pois,as atitudes de hoje não podem nem devem influenciar no futuro de nossas crianças,FIM DE BELO MONTE JÁHHHHH !!!!!!
Juliana G.APOIO TOTALMENTE A AÇÃO
Luana A.Preservar o pouco que ainda resta para nós e para a próxima geração, afinal a floresta é do povo e não do governo!
luvir s.há tantos outros lugares para pequenas usinas e menos agressão ao meio ambiente.
Tatiane S.Sou contra!!!
Isis C.Não á unisa de Belo Monte
Jane S.Simplesmente não concordo e não apoio a construção dessa usina.
Maria D.De Portugal contra a destruição da Amazónia!
bruno c.ridiculo abandonar nossa natureza, a grande marca de sua fauna e flora sendo desperdiçada
eneia m.e por isso e outras coisas que acontece sem todos ficar sabendo que o brasil ta se afundando na miseria
ANA O.Vamos cuidar melhor do Brasil!
neusa a.NUNCA À USINA DE BELO MONTE!
Carla .Sou contra a Usina Belo Monte
luiz b.não à usina de belo monte.................
MARISIA C.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
sabrina s.quanta injustisa pessoas morrendo no chao do prnto socorro porque nao tem leito e o governo botando dinheiro fora isso é injusto eu tenho que me levantar 1 hora da manha para ir para a fila do posto de saude para comseguir uma ficha para meus filhos comsultarem e indo tanto dinheiro fora fora pta
crecencio j.desnecessário essa criação.. O brasil possui muito dinheiro para ter pena de investir em outras formas que sejam limpas e que não destrua nossa floresta.
Fabrício C.Sou contra a Usina Belo Monte
Natalia B.Vamos salvar nossas florestas.
WANDERLEY B.URGENTE, URGENTISSIMO

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado