Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo C.Um verdadeiro absurdo! Retroagir não é o caminho.
Lorraine .Corte dos cargos comissionados Já! Esses sim oneram a máquina pública!
Michelly N.contra o sucateamento do serviço público e do calote a pessoa jurídica
Silvana .Temos que preservar os direitos já adquiridos pelos servidores e não acabar com aquilo que conquistamos querem mudanças comecem pelos senadores,deputados enfim todos os parlamentares .
Edilene S.ISTO É O MAIOR ABSURDO Q JÁ VI EM TODOS OS TEMPOS,UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS !!! IREMOS LUTAR PARA DERRUBAR ESTA LIMINAR ABSURDA,PQ É COMO SE ESTIVÉSSEMOS VIVENDO O TEMPO DA ESCRAVIDÃO E DA DITADURA MILITAR. TEMOS QUE AVANÇAR E NÃO REGREDIR. LAMENTO MUITO POR VIVER EM UM PAÍS QUE NÃO DAR O MÍNIMO DE QUALIDADE DE VIDA PARA NÓS TRABALHADORES! LAMENTÁVEL... SEM MAIS .
marise c.não aceito isso é um absurdo esses irresponsáveis estão acabando com o brasil.
Cristofane Q.Não vai ter golpe nos trabalhadores públicos
Miriam .Voto contra vergonha.
Francisca S.Um absurdo essa lei.
Nadia .Sou contra a pl 257/16
Leonardo v.Absurdo e imoral essa pl257. Se passar a gente para o Brasil.
Divina S.Quem apoia essa idéia, é porque não sabe na prática o significado da palavra RESPEITO a ti como ao seu próximo!
Alda G.absurdo, pagaremos pela conta da corrupçao!
Marta C.Mais um absurdo!!!
Vinicius D.Retrocesso contra os direitos conquistados pela sociedade brasileira.
pedro d.um roubo do trabalhador
Daviceli S.Absurdo! Cortar os próprios benefícios e os cargos de aspones ninguém corta ??
pablo l.Unidos somos mais fortes!
José F.Abusivo
ElianecostasalesÉ uma injustiça o q querem fazer com os funcionários públicos. Não devemos pagar pelas roubalheiras deles

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado