Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
josé j.Devemos lutar!!
Junia O.Abuso de poder
Luciene .É absurdo isso é anti-constitucional, os políticos querem estar acima da lei?
Eduardo B.Os servidores públicos são pessoas que trabalham pelo bem da população.
Francisca V.indignação
Gedilda .Queria ver se eles se limitasse a um salário mínimo
Fábio F.Esses corruptos são o câncer de nosso país, esse pmdb é o psdb são os tumores que precisamos extirpar
André S.A PLC 257 É um absurdo, um descalabro ! Não aceitaremos
Olindo .Por causa das pedaladas fiscais agora o povo irá sofrer? É um abuso de poder
Luis S.Não mexam nos nossos direitos!!!!
Crislaine m.Não a pl
Alessandra F.O povo não pode ser responsabilizado pelas fraudes e descuidos do dinheiro, pois no dia a dia já é contabilizados os impostos que pagamos com tudo que adquirimos. Acorda povo brasileiro! A política precisa deixar de ser carreira!!!
Cibele O.Aumento do salário dos políticos nem cogitam e quem realmente trabalha querem desestimular, e tirar o que é de direito!!!!
João N.A classe de professores não tem a valorização que merece e nossos direitos não são respeitados. E ainda querem tirar mais, isto é inaceitável. Não fomos nós que colocamos o país nesta situação e sim a dos maus políticos, eles que pagem pelo que fizeram.
Sidnei .Ja temos comentarios suficientes , agora e fazer valer de fato.
Karen A.Fora golpistas!
Amaury .Porque aumentar contribuição na penúria que estamos ? Comecem por cima dando exemplos mais significativos !!!
Valdemar .A favor das mudanças
Izabel .Contra o PL 257/16
Leandro M.Palhaçada não!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado