Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
LECI S.Esta luta é MAIS do que justa. Sou brasileira e por isso apoio esta greve
Cristiane H.Por um Brasil melhor, menos corrupção
Emily .Sou a favor dos caminhoneiro
Ana S.Temos que nos unir, por um bem maior.
Fernando s. Está luta e nossa
Weslley .Vamos apoiar quem leva esse Brasil nas costas!! #FORATEMER
Victoria .Somos todos caminhoneiros
Paulo L.Avante em tirar esse governo corrupto
claudenir .Brasil com menos impostos! fora temer!
Thais N.Vamos fazer nossa parte,somos todos caminhoneiros.
Wellington H.somos todos caminheiros estamos juntos
Luiz s.Tem q mudar esse Brasil, abaixa os combustível q baixa os outros impostos
JUNIEL O.Fora temer
Tatiane .A greve tem q continuar
EDVALDO F.Salvem o Brasil
ISABELA l.Eu acho otimo e espero que Deus abençoe tanto aos caminhoneiros como a família deles. E que haja realmente a intervenção militar pois só assim voltaremos a ter ordem e decência.
Atanailton N.Queremos intervenção militar urgente
Bruna S.Fora temer! Baixa aos combustíveis já
Renato W.Mudança... Chega de ser roubado pelo governo
André .Eu apoio os camioneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado