Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Paulo R.
Fiz de graça
Paulo B.
Fiz campanha de graça, e se ele me decepcionar e não fazer o que promete serei o primeiro a querer que ele saia e se cometer crime, vá preso.
Casimiro F.
Sou cidadão brasileiro, professor universitário que abomina esta corrupção perpetrada pelo PT, são criminosos que tentam confundir os menos esclarecidos
José f.
Adeus PT
Amaryllis C.
Eu faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro!
Filippe .
Ok
Isabela M.
Eu fiz de graça acreditando na justiça e honestidade do Bolsonaro e continuarei fazendo até dia 27/10/2018. Quando ele for eleito!
Luiz L.
#Eufizdegraça
Orly O.
Eu faço campanha a favor do candidato Jair Bolsonaro, de graça. Ninguém me solicitou, nem induziu. Pura e simples escolha do meu senso patriótico, amor ao Brasil.Confio ser o Sr. Jair Messias Bolsonaro, o candidato merecedor de apoio para a vitória nestas eleições de 2018.
Jaime .
Eu fiz campanha de graça para o presidente Bolsonaro ??
GEISON B.
Fora PT!!!
Maria m.
Faço meus propaganda sem interrece nenhum...meu meu candidato a Presidente do Brasil.....fora PT..
Sergio P.
#B17
Flavio .
#EuVoudeGraça
CARLOS .
#17SIM
Carla R.
Eu posto coisas A GAVOR DE BOLSONARO pir luvre e espintânea vontade e vou continuar!!!!
Sandra .
Faço mesmo é qual é o problema
Rayane D.
Fiz de graça
Rosa h.
Eu fiz de graça
Jorge A.
Eu faço propaganda para Jair Messias Bolsonaro de graça.
anterior
1
...
500
501
502
503
504
505
506
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados