Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Khalil l.
Ridicula a cituaçao de nosso pais e ainda tem opocritas que acreditam nessa politicalha
APARECIDA R.
Não quero Lula de volta ao governo.
Maria .
Lula é vergonha e a que ponto chegamos
Julvany L.
Ñ aceito Lula como ministro.
Denise B.
Esse governo de M nao me representa
Everton .
impossível viver dessa maneira, com bandidos governando o nosso país, só nos vai levar à ruína!!
Fernando L.
Não quero o lula como ministro
Luis C.
Não quero lula como ministro
Elisa .
Fora Lula... Tem que pagar por todas as suas ações
Ana m.
Pessoas investigadas não podem assumir um ministério
Glauber .
Basta de palhaçada
Ana S.
Nao quero este corrupto no ministerio tirem- no aluas para que setve o povo?
samuel l.
Lula safado pt bando de terrorista na ditadura Dilma e lula assaltava banco e dava tiro na policia tudo bandido, tem que ter pena de morte para crimes políticos
Vera G.
Fora PT . O Brasil ainda é nosso.
Wellington C.
Na luta a favor da Reforma Politica.
Ana .
Fora Lula
Iran C.
Fora lula
caroline i.
ridicula ela so coloca ele por causa que ele e um corrupito mas a mascara dele vai cair
João S.
Não ao lula padrão fora junto com a Dilma
Alexandre B.
Queremos justiça e política, não roubalheira e afundar nosso pais como estão fazendo este partido PT já diz tudo vai dar PT no Brasil.
anterior
1
...
500
501
502
503
504
505
506
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados