Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Khalil l.Ridicula a cituaçao de nosso pais e ainda tem opocritas que acreditam nessa politicalha
APARECIDA R.Não quero Lula de volta ao governo.
Maria .Lula é vergonha e a que ponto chegamos
Julvany L.Ñ aceito Lula como ministro.
Denise B.Esse governo de M nao me representa
Everton .impossível viver dessa maneira, com bandidos governando o nosso país, só nos vai levar à ruína!!
Fernando L.Não quero o lula como ministro
Luis C.Não quero lula como ministro
Elisa .Fora Lula... Tem que pagar por todas as suas ações
Ana m.Pessoas investigadas não podem assumir um ministério
Glauber .Basta de palhaçada
Ana S.Nao quero este corrupto no ministerio tirem- no aluas para que setve o povo?
samuel l.Lula safado pt bando de terrorista na ditadura Dilma e lula assaltava banco e dava tiro na policia tudo bandido, tem que ter pena de morte para crimes políticos
Vera G.Fora PT . O Brasil ainda é nosso.
Wellington C.Na luta a favor da Reforma Politica.
Ana .Fora Lula
Iran C.Fora lula
caroline i.ridicula ela so coloca ele por causa que ele e um corrupito mas a mascara dele vai cair
João S.Não ao lula padrão fora junto com a Dilma
Alexandre B.Queremos justiça e política, não roubalheira e afundar nosso pais como estão fazendo este partido PT já diz tudo vai dar PT no Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado