Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
jose c.nao á usina de belo monte
Evandro V.Eita, país da américa!!!! Nossos políticos querem mesmo acabar com tudo. Mas nós, acho, que percebemos o nosso poder pra evitar isso.
jorcelso s.vamos preservar nosso verde é nosso é pro mundo.
Geison M.Foda
Elizabeth W.Ganancia e corrupção .....vamos parar este processo.
Ricardo S.NÃO À USINA DE BELO MONTE
marta a.precisamos mudar o pais.
maria s. AJUDEM A SOCORRER O BRASIL
Roberto S.O gigante acordou
pedro a.absurdo
CESAR J.não mexão no queja é certo, não destruã essa natureza que é muito linda
Glaucia S.Assinado!!
THOMAS C.Sou contra essa uzina!
ADEMIR C.TUDO QUE ESTIVER SENDO FEITO NESTE GOVERNO SOU CONTRA,POIS ESTÃO FAZENDO E PRIVATIZANDO,PORQUE NÃO PRIVATIZAM ANTES DE CONSTRUIR,É PORQUE A COMISSÃO NÃO SAI
Anicete R.Existem tantas formas de gerar energia, em um País com tantas riquezas... a energia Eólica que não agride o meio ambiente, qu temos que preservar o pouco que ainda resta
Valter S.Por um Brasil de todos
Márcia P.Acorda Brasil
Ricarbene .Só podemos ter certeza de um futuro melhor quando fazemos o melhor para o nosso próprio presente
Andre F.Parem a construção !
MATHEUS M.CHEGA!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado