Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
jose c.
nao á usina de belo monte
Evandro V.
Eita, país da américa!!!! Nossos políticos querem mesmo acabar com tudo. Mas nós, acho, que percebemos o nosso poder pra evitar isso.
jorcelso s.
vamos preservar nosso verde é nosso é pro mundo.
Geison M.
Foda
Elizabeth W.
Ganancia e corrupção .....vamos parar este processo.
Ricardo S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE
marta a.
precisamos mudar o pais.
maria s.
AJUDEM A SOCORRER O BRASIL
Roberto S.
O gigante acordou
pedro a.
absurdo
CESAR J.
não mexão no queja é certo, não destruã essa natureza que é muito linda
Glaucia S.
Assinado!!
THOMAS C.
Sou contra essa uzina!
ADEMIR C.
TUDO QUE ESTIVER SENDO FEITO NESTE GOVERNO SOU CONTRA,POIS ESTÃO FAZENDO E PRIVATIZANDO,PORQUE NÃO PRIVATIZAM ANTES DE CONSTRUIR,É PORQUE A COMISSÃO NÃO SAI
Anicete R.
Existem tantas formas de gerar energia, em um País com tantas riquezas... a energia Eólica que não agride o meio ambiente, qu temos que preservar o pouco que ainda resta
Valter S.
Por um Brasil de todos
Márcia P.
Acorda Brasil
Ricarbene .
Só podemos ter certeza de um futuro melhor quando fazemos o melhor para o nosso próprio presente
Andre F.
Parem a construção !
MATHEUS M.
CHEGA!
anterior
1
...
500
501
502
503
504
505
506
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados