Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Waldirene S.Parece que todo o povão brasileiro, somos palhaços. E esse aumento descabido será mais uma piada da qual devemos rir??
Fabiano M.Quantos pais de familia sustentam mais de cinco pessoas com um misero salario minimo, ai os bonitos querem mais de 20 mil reais de salario, que vergonha mas todos merecem os politicos que tem.............
Claudinei D.é uma falta de vergonha mesmo, nos trabalhadores nos fudemos mes enteiro para receber meseros 510 reais,esses ''folgados'' alem de muito benefecios que jah tem ainda querem um absurdo de salario de reajuste, nós mal ganhos 10 reais de aumento salarial os produtos jah subirao 15.porra vao toma no cu bando de fdp
Agnes B.Isto é um abuso,insanidade,não podemos ficar de mãos atadas
Bárbara G.Já está na hora dos brasileiros terem vergonha do que têm elegido
Ricardo E.nao ao aumento dos deputados e cia..
PAULO M.Não é justo o aumento dos deputados
Glória L.Acho um abuso este aumento
William a.O os ricos tem que parar de ganhar muito, no brasil quem faz menos ganha mas, devia ser ao contrario
daniel s.o salario dos trabalhadores, que vivem na realidade no máximo aumentou 6%. que mundo eles vivem? na terra do faz de conta!
daniel u.Sou funcionário público e meu salário faz ao menos 20 anos q não é corrigido. Por quê aumentar o salário deles?:
Gazy A.Absurdo não refletirem no aumento que deram: absurdo dormirem com suas consci~encias sem pesar!
ingrid m.pra que aumentar o deles, se esse dinheiro pode ser usado nas cidades? gente morrendo no rio de janeiro e vocês politico ganhando mais? assim não da
Felipe C.Devemos fazer algo, queremos justiça, não devemos abaixar a cabeça! Esta política de 'Pão e Circo'
Carlos J.Vergonha.
Denise R.Vergonha... Vergonha...
Lucilanio B.é um abuso...
Leandro G.Parabens ao idealizador deste abaixo-assinado.
LEANDRO M.Este aumento pode até ser legal, mas não é ético.
emilce g.vergonha nacional e ainda ficam discutindo o salárrio de fome que deram aos trabalhadores!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado