Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Idson M.Somos todos caminhoneiros, é isso aí!!
Aloísio S.Eu apoio a paralização dos caminhoneiros. E intervenção militar neste governo corrupto
Rossana M.EU APOIO!
Kerolayne C.Essa greve sao contra os políticos
Leonardo P.Intervenção militar ja! O povo está cansado de ser escravo. "Verás que o filho teu não foge à luta"
Vania .Apoio,pois todo brasileiro sobre com as altas dos preços dos combustíveis gás cozinha, energia elétrica e outros.
Alana .Vamos todos nos unir contra os políticos corruptos
Poliana G.Por um Brasil mais justo, igualitário e sem a corja corrupta que hoje nos governa. #somostodoscaminhoneiros #somostodosbrasileiros
Nilda .Eu tô com o Brasil é não abro#Somostodoscaminhoneiro
MARCO C.JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR!
Flavia R. Parabéns aos caminhoneiros peka atitude de vcs .tudo pelo um Brasil melhor . baixa ao preços da gasolina e " do diesel já"Temer safado ladrão.
Matheus L.Por um Brasil melhor.
Camilly .#euapoioagrevedoscamimhoneiros.
Rosa .Temos que mudar o país. . E muito ladrão no poder.
Nelielson F.#foragovernocorrupto
Maria S.Nem vou comentar só vou orar
Jaime h.Fora temer contra corrupção
Ivo c.Sou a favor dos caminhoneiros com muito orgulho desses guerreiros
Eduardo S.SOU A FAVOR DOS CAMIONEIROS E DA MANIFESTAÇÃO
Leonardo .Esse Brasil ta uma vergonha me arrependo não de ser brasileiro mas dos governantes dessa nação

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado