Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ester F.
Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro, e sempre vou fazer, por ser uma pessoa idônea, mais que merecido
José S.
Quero um pais livre da corrupção, por isso sou Bolsonaro 17
Alessandra s.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Marlene s.
Eu faco de graca
7Valmir .
Vamos passar o brasil a limpo , em cima desta máfia que e o pt . Eu faço a campanha de graça para o psl ,Bolsonaro..
Maria .
Quero um Brasil livre e limpo com Bolsonaro
Adriana T.
Eu fiz de graça.
marco o.
eu fiz de graça bora brasil 17
Iara .
Fiz campanha de graça ao Bolsonaro.
David S.
Eu faço divulgação de graça para o candidato Bolsonaro
Clesio .
Eu fiz de graça #17#
Simone H.
Eu fiz tudo de graça pelo meu candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro
Fabiano M.
Fiz campanha de graça pro Mito JB 17
Eduardo .
Fazemos propaganda de graca ,e queremos haddad processado ja
Marcos M.
Faco propaganda de graca .
Jacir b.
Eu trabalho de graca
Rita P.
#17
Mauricio .
Eu fiz de graça!
Valéria l.
Faço de graça
Egildo .
Estou fazendo companhia de graça sem receber nenhum dinheiro de Jair messias Bolsonaro ou de qualquer outra pessoa ou empresas diante disso declaro estou trabalhando de graça.
anterior
1
...
501
502
503
504
505
506
507
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados