Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Dulcimara B.Não concordo!!!
Viviane p.Não aceito
Karen M.Chega!!
Angela M.Não quero o Lula como ministro e quero que a justiça do Brasil tenhat força pra tirá-lo do poder. FORA PT!
Adão R.Vergonha
Caio .#foraladrão
Lucilda l.Limpeza total e reforma política agora
Brenda F.Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT.
Livia B.Fora Lula! Fora Dilma!
Lucimari .Fora #dilmaelula
Ludiane R.É lamentável dizer isso mas dá vergonha de ser brasileira
Maria L.Lugar de ladrão é na prisão.
Rafael S.Vergonha de ser Brasileiro
Virginia S.Quero q toda essa podridão seja colocada p fora desse ministério,uma vergonha!!!
Eduardo M.Não acho que Lula, será honesto neste Cargo só irá dar mais poder a presidente. PT fora
Danilo c.Não aceito!!
LUISA D.ESTAMOS CANSADOS DESSES PETRALHAS. ESTAMOS ASSISTINDO A HOMENS E MULHERES QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI, QUE NÃO TEMEM NADA QUE ACREDITAM QUE O BRASIL É DELES E NÃO DOS BRASILEIROS. ESTOU INDIGNADA, REVOLTADA, ESTARRECIDA.
Gilmara .Eu não aceito lula como ministro
Ianca .Não é só fora PT, é fora todos os ladrões safados do poder!
rosicleia m.não quero Lula como ministro, não quero Lula como nada

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado