Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Dulcimara B.
Não concordo!!!
Viviane p.
Não aceito
Karen M.
Chega!!
Angela M.
Não quero o Lula como ministro e quero que a justiça do Brasil tenhat força pra tirá-lo do poder. FORA PT!
Adão R.
Vergonha
Caio .
#foraladrão
Lucilda l.
Limpeza total e reforma política agora
Brenda F.
Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT.
Livia B.
Fora Lula! Fora Dilma!
Lucimari .
Fora #dilmaelula
Ludiane R.
É lamentável dizer isso mas dá vergonha de ser brasileira
Maria L.
Lugar de ladrão é na prisão.
Rafael S.
Vergonha de ser Brasileiro
Virginia S.
Quero q toda essa podridão seja colocada p fora desse ministério,uma vergonha!!!
Eduardo M.
Não acho que Lula, será honesto neste Cargo só irá dar mais poder a presidente. PT fora
Danilo c.
Não aceito!!
LUISA D.
ESTAMOS CANSADOS DESSES PETRALHAS. ESTAMOS ASSISTINDO A HOMENS E MULHERES QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI, QUE NÃO TEMEM NADA QUE ACREDITAM QUE O BRASIL É DELES E NÃO DOS BRASILEIROS. ESTOU INDIGNADA, REVOLTADA, ESTARRECIDA.
Gilmara .
Eu não aceito lula como ministro
Ianca .
Não é só fora PT, é fora todos os ladrões safados do poder!
rosicleia m.
não quero Lula como ministro, não quero Lula como nada
anterior
1
...
501
502
503
504
505
506
507
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados