Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
fabianosem palavras
ANA N.vamos mudar o futuro do brasil
Enio S.Abaixo Belo Monte
sadhia b.O Brasil nao pode se deixar apagar do mapa, se nao, um povo inteiro vai desaparecer junto...
Tatiane D.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
MAX M.Com minha participação e com sua participação, podemos mudar o destino do Brasil. Votem!!!
Vagner M.Sou contra a construção da usina
rita a.sem palavras pra tantos absurdos.
leidiane M.sou contra á usina Belo Monte eu digo nãoooooo a usina !
Ricardo .Energia limpa, é energia consciente, pura e saudável para todos os brasileiros.
milton j.Com tantos problemas no brasil.. se nao corrermos atras dos atos absurdos do governo nosso pais ira quebrar entrar em decadência o pai com o maior numero de gananciosos !! tanta robaleira..
Jonathan S.Não precisamos destruir o que todos nos invejam que é as nossas matas e existe outras formas de energia.
Vanderlei B.Que vergonha!!!!!
Jeane P.Vamos salvar o Brasil e nossos indios.
Andrey F.Sou totalmente contra a usina de belo monte.
paulo s.Estupidez !!!!
Jaine B.Vamos Mudar o Brasil (y)
Vander P.Não À USINA
suellem d.essa usina é um absurdoooooooo!!!!!!!!!!!!!
ROSILENE C.vamos mudar o BRASIL, chega de atitudes sem levar em conta o bem estar do Brasil, da populacao...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado